Open top menu
domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker morreu no regresso de gala solidária

O ator Paul Walker, protagonista da série de ação Velocidade Furiosa morreu sábado aos 40 anos, vítima de um acidente de viação, confirmou o seu agente.

A notícia foi divulgada pelo sítio na Internet TMZ.com, que se dedica a seguir a vida de atores e gente famosa.
O ator seguia no Porsche Carrera vermelho de um amigo em Los Angeles quando se deu o acidente. O amigo, que ia ao volante acabou também por morrer.
Nos filmes da série Velocidade Furiosa, Walker interpretava Brian O'Conner, um agente infiltrado nas corridas de automóveis.
"É com um peso no coração que confirmamos a morte de Paul Walker num trágico acidente de automóvel, quando participava num evento de caridade para a fundação Reach Out Worldwide", afirma uma mensagem colocada pelo agente do ator na sua conta de Facebook. A ONG tentava angariar fundos para ajudar as vítimas do furacão Haiyan nas Filipinas. A Reach Out Worldwide foi fundada pelo ator em 2010 depois do terramoto que destruiu o Haiti e dedicava-se a ajudar vítimas de catástrofes naturais.

Sua morte em um acidente de carro com apenas 40 abalou o mundo do showbiz.
E Fast & Furious co-estrela Vin Diesel do trágico Paul Walker liderou as homenagens que ele revelou o seu choque seu amigo tinha morrido.
Os 46 anos de idade, foi surpreendido pela notícia de seu parceiro na tela foi morto depois de um Porsche Carrera GT, ele ia montado na colidiu com um poste em Santa Clarita, Condado de Los Angeles, no sábado.
Desça vídeos
Vin, que interpreta Dominic Toretto nos filmes, postou uma imagem preciosa do par no Instagram e escreveu: 'Irmão eu vou perder muito. Estou absolutamente sem palavras.
'Heaven ganhou um novo anjo. Descanse em Paz ".
Ele não foi o único grande nome de hollywood de sucesso estrondoso ficou devastado.
Para Ludacris, nome verdadeiro Chistopher Bridges, tinha enviado anteriormente uma mensagem aos fãs no Facebook dizendo-lhes da sua angústia.
Tocar: Ludacris postou esta homenagem ao co-estrela trágica Paul Walker em sua página no Facebook no sábado
Tocar: Ludacris postou esta homenagem ao co-estrela trágica Paul Walker em sua página no Facebook no sábado
Ao lado de um retrato comovente de elenco de mãos dadas do filme, ele escreveu: "Seu espírito humilde se fez sentir desde o início, onde quer que abençoou sua presença sempre deixou uma marca.
"Éramos como irmãos e nossos aniversários são apenas 1 dia de intervalo, agora Você vai sempre ter um lugar em todos os nossos corações @ paulwalker legado viverá para sempre. RIP "
Ludacris pela primeira vez jogou street racer Tej Parker em 2 Fast 2 Furious, retornando em Fast Five, Velozes e Furiosos 6 e também está aparecendo no próximo Velozes e Furiosos 7.
E Dwayne Johnson, que interpreta o caçador de recompensas Luke Hobbs, também prestou homenagem, dizendo: Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este tempo de partir o coração. Nós encontramos a nossa força .. a sua luz. Te amo irmão.


Irmãos: Ludacris e Paul primeiro estrelaram juntos em 2003 hit sequela 2 Fast 2 Furious
Irmãos: Ludacris e Paul primeiro estrelaram juntos em 2003 hit sequela 2 Fast 2 Furious
Estrelas: Paul e Ludacris no tapete vermelho com Tyrese Gibson e Vin Diesel na estréia de Velozes e Furiosos 5
Estrelas: Paul e Ludacris no tapete vermelho com Tyrese Gibson e Vin Diesel na estréia de Velozes e Furiosos 5 em 2011
Outra co-estrela que foi rápido para levar para a internet foi Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pearce na série.
Ele disse: "Meu coração está doendo tão ruim que ninguém pode me fazer acreditar que este é o Pai verdadeiro Deus, eu rezo para que envie clareza sobre esta causa que eu só não entendo Meu coração dói é quebrado, ninguém pode me convencer de que isso é real .
'Guerreiros de Oração por favor, orem duro real para sua única filha, sua filha e família.
'# HeartOfAnAngel13YrsFamilyForeverWeJustCelebreatedYour40thBirthday ..... Meu Deus ... Meu Deus ... Eu não posso acreditar que eu estou escrevendo isso. '
Amigos rápidos: E Paulo co-estrela Dwayne foi rápido para postar sua tristeza sobre a morte de Paul
Amigos rápidos: E Paulo co-estrela Dwayne foi rápido para postar sua tristeza sobre a morte de Paul
Ferir: Tyrese Gibson disse que seu coração foi quebrado pela notícia sua co-estrela tinham morrido de forma
Ferir: Tyrese Gibson disse que seu coração foi quebrado pela notícia sua co-estrela tinham morrido de forma
Paul estava andando como um dos passageiros do Porsche de alta potência, quando ficou fora de controle em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, às 3:30 h.
Outras estrelas que postaram os seus pensamentos sobre o incidente incluído apresentador extra Maria Menounos, que disse: "Eu entrevistei Paul muitas vezes ... muito doce e humilde. Tal tragédia. Eu perdi o meu primo em um acidente de carro-terrível. RIP # paulwalker
Gabrielle Union, que apareceu com o galã em Ela é All That 1999 do, disse: Isto é horrível. Awful. # RIPPaulWalker pls orar por sua família, amigos e fãs. Perdemos um grande, descontraído, doce, homem fresco e pai.
Seu co-star Michael Ealy Takers escreveu: "Meu coração é esmagado pela notícia de que meu amigo Paul Walker faleceu hoje. Orações e luz a sua filha e família agora mesmo.
E Ryan Phillippe, que apareceu com ele em Flags of Our Fathers, disse: "Paul era um bom homem. Consciente e não preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como ele. É bom saber que você irmão '. 
Triste: Maria Menounos postou esta imagem de si mesma ea estrela como ela pagou sua própria homenagem
Triste: Maria Menounos postou esta imagem de si mesma ea estrela como ela pagou sua própria homenagem
Jessica Alba estrelou com ele em 2005 de Into the Blue, e escreveu: "# RIPPaulWalker-ele era uma pessoa tão linda doce e aterrada. Meu coração vai para sua família.
Sua The Skulls co-estrela Joshua Jackson disse: Damn. Difícil imaginar alguém tão cheio de vida levado tão cedo. Meus pensamentos vão para sua família. RIP Pauly Walker.
Sua Hill Harper co-star escreveu: "Quando Paul & I Shot The Skulls, tivemos um grande momento. Ele era uma das mais bonitas, generosas de atores espírito que eu já trabalhei. RIP Paul Walker.
Ela É Demais favorito Rachael Leigh Cook disse: "Paulo era um verdadeiro homem de bem em uma cidade de personagens questionáveis. .. A tragédia da vida real se alguma vez houve um. "
E a sua Varsity Blues co-star James Van Der Beek: "pensamentos e orações estão hoje à noite com os amigos ea família de Paul Walker, especialmente sua menina. Tão triste. Coração muito pesado hoje.
"Eu só me lembro dele como sendo tão facilmente de ouro. Ele tinha aquele jeito dele, que "coisa" ... # # rippaulwalker TeamPW '
Isso é horrível. Awful. # RIPPaulWalker pls orar por sua família, amigos e fãs. Perdemos um grande, descontraído, doce, homem fresco e pai


Charmed estrela Alyssa Milano escreveu: "Não, @ RealPaulWalker. Não. Não. Não. Descanse com os anjos. Você. Menino doce. # beleza # amor # RIP ".
A veterana atriz Goldie Hawn, disse: "Nossa família lamenta a perda de Paul. Um ser humano muito especial. Nossas orações vão a sua amada família.
A estrela do fio Michael Jordan B disse: "O homem é a vida tão curta. Pessoas que se preocupam pode estar aqui um minuto e passou a próxima Não leve a vida para concedido RIP Paul Walker.
Apresentadora de TV Vanessa Lachey disse: 'Eu acabei de ouvir e estou em estado de choque. Orações para a família de Paul Walker. A vida é preciosa, nunca tirar um dia para concedido. # RIPPaulWalker '
Spider-Man favorito James Franco disse: "Muito amor para Paul Walker. Tão triste. Ele deu muita alegria. "
Estrela Step Up Jenna Dewan-Tatum escreveu: "Acabei de ouvir a terrível notícia sobre Paul Walker ... tão triste. Eu sempre ouvi coisas boas sobre ele. Orações a sua família. "
Saved By The Bell Mario Lopez disse: "RIP Paul Walker .. Eerie que a estrela de The Fast & The Furious morreu em um acidente de carro .. Deus abençoe sua filha '



Todo menino americano: Paul como um jovem jogando anúncio inan baseball sua família tirou em seu livro 1991 anos
Todo menino americano: Paul como um jovem jogando anúncio inan baseball sua família tirou em seu livro 1991 anos
Jogos Vorazes estrela Alexander Ludwig escreveu: "A vida é muito curta. Sério apreciar cada momento. # Amor à família Walker. Devastador. Ele será muito perdida. '
Carson Daly disse: "Doente sobre a trágica perda de # PaulWalker. Eu gostava de nosso tempo juntos muito. Esse cara muito legal. Orações a sua família e amigos. "
Outra estrela para prestar homenagem foi cômico Kevin Hart, que compartilhou as palavras: "Eu sou um devastada agora. Minhas orações e condolências vão para a família e amigos Paul Walkers. Ele era um talento incrível e vai realmente b perdida. '
Kris Jenner disse: "Tão triste ouvir sobre a morte de Paul Walker. Todos os nossos pensamentos e orações estão com sua família. # RIPPaulWalker.
Uma série de outras celebridades também aproveitou a mídia social para pagar o tributo, incluindo Jack Osbourne, Snooki Jersey Shore e Audrina Patridge. 
A estrela de cinema parece: O futuro ídolo foi eleito o Melhor Cabelo no Village Christian High School, em 1991
A estrela de cinema parece: O futuro ídolo foi eleito o Melhor Cabelo no Village Christian High School, em 1991

0 comentários