Open top menu
sábado, 7 de dezembro de 2013

_
Mamãe de primeira viagem, a cantora Kelly Clarkson revelou hoje em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres que sentiu muito enjoo durante o primeiro trimestre de gravidez. “Ai meu Deus, é tão perturbador! Quando eu pergunto às mulheres… eles dizem ‘Ah,  vai adorar isso.’ E eu pergunto ‘ficou doente? E elas respondem ‘ Não’. E eu tenho vontade de atropelar todas elas com meu carro. Vomito uma boa dúzia de vezes por dia. É ruim. Tipo, vomitei antes de vir para cá…”, contou.





_
Ela continua dizendo que não é atraente grávida, que todo mundo diz que ela está iluminada, com os cabelos e unhas lindas. “Isso é uma mentira total. Minhas unhas estão curtas, meu cabelo ainda cai. E eu não tenho brilho nenhum”. A cantora se casou comBrandon Blackstock em outubro deste ano e está com 11 semanas de gravidez e disse estar ansiosa para saber o sexo do bébé.
_Kelly Clarkson Ellen


_

0 comentários