Open top menu
terça-feira, 3 de dezembro de 2013

_
 Sabe que a vida não está fácil para ninguém quando George Clooney, um dos cinquentões mais desejados do planeta, está sozinho e sofrendo por isso. Questionado sobre o amor de sua vida, ator de 52 anos afirmou: “Ainda não a encontrei”. “O lar é [lugar do] humor… E [de] amor e responsabilidade… E fico com saudades de casa quando as pessoas mais chegadas e eu não conseguimos encontrar um tempo para estarmos juntos”, disse.

_













   

















As declarações foram feitas à revista W, cuja capa de dezembro é estrelada por Clooney. O artista, no entanto, deu pistas sobre quais tipos de mulheres mais lhe interessam: as divas.
_
“Quando eu era criança, me apaixonei pela Audrey Hepburn“, disse o ator. Ele conta ter se derretido por Hepburn (1929-1993) quando a viu em A Princesa e o Plebeu (1953).
_
A outra referência não é menos reconhecida internacionalmente pelo talento e pela beleza.
_
“Eu também sempre amei Grace Kelly[1929-1982]“, continuou Clooney, “Quando ela sai da água em Ladrão de Casaca [1955], pensei ‘esta é a mulher mais linda que eu já vi’”. Ele acrescentou que pode ficar “desesperadamente, depressivamente com saudades” quando vai gravar em alguma locação distante das pessoas queridas.




0 comentários