Open top menu
segunda-feira, 25 de maio de 2015

Katy Perry e Russell Brand em 2011 (Foto: Getty Images)

Katy Perry e Russell Brand em 2011

Desde o fim do casamento de 14 meses entre Katy Perry e Russell Brand, a cantora não fala com o ex-marido. A pop star, que atualmente namora John Mayer, revelou ao Daily Telegraph que os dois não têm mais nenhum tipo de ligação.

“Ele não falou mais comigo desde que mandou uma mensagem dizendo que estava preparando os papeis para o divórcio”, disse Katy.

A cantora completou afirmando que, apesar da experiência ruim ela não desistiu do amor. “Eu não quero acabar amarga. Eu tenho que evoluir. Tenho que continuar desafiando as percepções que as pessoas têm de mim. Estou animada para ver o que vem por aí. Estou animada com minha evolução”.

Katy e Russel casaram sem um contrato pré-nupcial e o comediante poderia entrar na Justiça para pedir metade dos 44 milhões de dólares que a cantora faturou durante a união. Porém, ele não fez isso.


0 comentários