O ex-manager de Julio Iglesias revela no seu novo livro que o cantor nunca teve uma relação amorosa com os filhos, afirmando mesmo que “foi uma pessoa que não se preocupava com os filhos mais do que se preocupava com ratos” pelo que “o mérito dos filhos serem como são é da Isabel [a primeira mulher], sem dúvida”.
Alfredo Fraile,ex-manager de Julio Iglesias e de outras tantas personalidades como Silvio Berlusconi ou Adolfo Suárez, faz revelações bombásticas sobre o cantor espanhol no seu novo livro.
Entre várias revelações, Fraile afirma que o artista, de 70 anos, não teve uma relação amorosa e saudável com os filhos. “O Julio sentiu-se ressentido pela falta de confiança do filho (Enrique) em pedir-lhe conselhos. O Enrique conhecia muito bem o pai e preferiu não fazê-lo”, conta, acrescentando que quando o jovem gravou o primeiro disco, decidiu pedir a opinião do pai e a resposta não foi agradável. “Ele (Julio) disse-lhe que o disco não ia vender, e quando vendeu um milhão, disse-lhe que os vendeu porque era filho do Julio Iglesias”, refere ainda o ex-manager.
A ligação de Alfredo ao cantor romântico coincidiu com a infância dos três primeiros filhos de Julio Iglesias mas com todos, sem exceção, manteve uma relação distante e fria: “O Julio foi uma pessoa que não se preocupava com os filhos mais do que se preocupava com ratos, e era a Isabel (primeira mulher) que estava constantemente com eles. O mérito dos filhos serem como são é da Isabel, sem dúvida”.
Julio Iglesias e Isabel Preysler foram casados durante sete anos e têm três filhos em comum: Chabeli Iglesias, Julio Iglesias Jr e Enrique Iglesias.
Recorde-se que o artista casou em 2010 com Miranda Rijnsburger, depois de 20 anos de vida em comum. O casal tem cinco filhos em comum.
Alfredo Fraile,ex-manager de Julio Iglesias e de outras tantas personalidades como Silvio Berlusconi ou Adolfo Suárez, revela no seu novo livro que o cantor espanhol, de 70 anos, não teve uma relação amorosa e saudável com os filhos.
Alfredo Fraile,ex-manager de Julio Iglesias e de outras tantas personalidades como Silvio Berlusconi ou Adolfo Suárez, revela no seu novo livro que o cantor espanhol, de 70 anos, não teve uma relação amorosa e saudável com os filhos.
“O Julio sentiu-se ressentido pela falta de confiança do filho [Enrique] em pedir-lhe conselhos. O Enrique conhecia muito bem o pai e preferiu não fazê-lo”, conta Fraile, acrescentando que quando o jovem gravou o primeiro disco, decidiu pedir a opinião do pai e a resposta não foi agradável.
“Ele [Julio] disse-lhe que o disco não ia vender, e quando vendeu um milhão, disse-lhe que os vendeu porque era filho do Julio Iglesias”, conta o manager.
A ligação de Alfredo ao cantor romântico coincidiu com a infância dos três primeiros filhos de Julio Iglesias mas com todos, sem exceção, manteve uma relação distante e fria.
“O Julio foi uma pessoa que não se preocupava com os filhos mais do que se preocupava com ratos, e era a Isabel [primeira mulher] que estava constantemente com eles. O mérito dos filhos serem como são é da Isabel, sem dúvida”, revela.
"O Enrique vendeu discos porque é meu filho"
O ex-manager de Julio Iglesias revela, no seu novo livro, que o cantor sempre manteve uma relação conturbada com os filhos. Quando Enrique "vendeu um milhão de discos, ele disse-lhe que os tinha vendido porque era filho do Julio Iglesias".
Alfredo Fraile geriu carreiras de personalidades tão distintas como Silvio Berlusconi, Adolfo Suárez ou Julio Iglesias. Ao cantor, de 70 anos, o empresário dedicou várias páginas do seu recém-publicado livro, nas quais relata episódios marcantes dos quinze anos que passou ao seu lado.
Uma das mais polémicas revelações diz respeito à relação do músico com o seu filho Enrique. "O Julio sentiu-se ressentido pela falta de confiança do filho em pedir-lhe conselhos. O Enrique conhecia muito bem o pai e preferiu não fazê-lo", começou por contar Fraile. Quando o jovem Iglesias gravou o seu primeiro disco, decidiu pedir a opinião do pai e a resposta não foi agradável. "Ele disse-lhe que o disco não ia vender, e quando vendeu um milhão, disse-lhe que os vendeu porque era filho do Julio Iglesias", contou o manager.
A ligação profissional de Alfredo com o cantor romântico coincidiu com a infância dos três primeiros filhos deste. Com todos eles, sem excepção, o veterano manteve uma relação distante e fria. "O Julio foi uma pessoa que não se preocupava com os filhos mais do que se preocupava com ratos, e era a Isabel [primeira mulher] que estava constantemente com eles. O mérito dos filhos serem como são é da Isabel, sem dúvida", escreveu.
0 comentários