Open top menu
domingo, 9 de março de 2014

 

A ex-namorada de George Clooney e o empresário estão juntos há sete meses.


                                 Stacy Keibler marries tech entrepreneur Jared Pobre


Stacy Keibler e Jared Pobre.jpg

Depois de sete meses de namoro, Stacy Keibler e Jared Pobre decidiram oficializar a sua relação numa cerimónia romântica na praia. A antiga lutadora dewrestling, que manteve uma relação de dois anos comGeorge Clooney, e o empresário elegeram o México como local para o casamento e não poderiam estar mais felizes. “A minha felicidade é indescritível. O casamento é o último degrau do amor e da amizade. Significa que colocamos toda a nossa fé e confiança numa pessoa que acreditamos ser a nossa alma gémea. Uma pessoa que tem as melhores intenções, uma pessoa feita especialmente para nós, para nos ajudar a crescer e tornarmo-nos na melhor pessoa que podemos ser. O Jared é tudo isso para mim”, disse Stacy Keibler, de 34 anos, à revista People.

Jared Pobre e Stacy Keibler.jpg

Apesar de a relação ser bastante recente – os dois começaram a namorar em agosto último – Stacy e Jared já estariam a planear esta união há alguns meses, em segredo. “Ambos achávamos que o nosso dia teria de ser algo íntimo e especial e foi exatamente isso que foi. Foi repleto de romantismo, tranquilidade, beleza natural, amor e emoção”, acrescentou o casal em comunicado enviado a vários meios de comunicação norte-americanos.
                            


A ex-lutadora de wrestling e o empresário conheceram-se há cinco anos, mas só se tornaram mais próximos quando Stacy decidiu terminar o namoro de dois anos com George Clooney. Na altura, a imprensa adiantou que a separação tinha sido amigável e que na origem da decisão estaria o facto de Stacy Keibler ter vontade de se casar e ter filhos, coisas que não parecem fazer parte dos planos do galã de Hollywood.
Keibler split from actor George Clooney less than a year ago, after a two-year relationship.


Clooney também já refez a sua vida amorosa ao lado da advogada britânica Amal Alamuddin.


FILE

0 comentários