O ator garante que a relação dos dois é igual à de qualquer casal e que a única coisa que muda é o facto de estarem constantemente a ser observados.
Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence conheceram-se em 2011, durante as gravações do filme X-Men: O Início. Na altura, a carreira da atriz não tinha a projeção que tem hoje, mas o ator britânico, de 24 anos, garante que a fama não mudou quase nada na relação dos dois. “É claro que deixámos de ter privacidade, mas tudo o resto permaneceu igual. Tentamos sempre manter os pés assentes na terra. Aproveitamos as coisas boas, mas não nos deixamos levar por elas”, explicou Nicholas Hoult durante uma entrevista para a revista V Man.
Na ocasião, o ator disse ainda que a namorada é uma pessoa muito terra-a-terra e que sabe lidar com a exposição mediática a que tem sido sujeita nos últimos tempos, visto que é considerada umas das jovens atrizes do momento. “Eu penso que é algo que ela sabe gerir muito bem e é também isso que a torna especial. Mas admito que é muito estranho, mesmo para mim que sou apenas espectador na grande maioria das situações. Ela merece. E eu não notei que tenha mudado”.
Recentemente, o casal teve a oportunidade de volta a trabalhar junto, em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, e Hoult admitiu que adorou a experiência: “É divertido porque nesta área passamos muito tempo longe um do outro. Portanto, quando nos encontramos no mesmo set de rodagem é fantástico, porque podemos passar algum tempo juntos. Especialmente com este filme, em que posso estar com ela… e isso não afeta o nosso trabalho”.
Recorde-se que Jennifer Lawrence, de 23 anos, esteve entre as atrizes mais nomeadas desta temporada de prémios. Venceu o Golden Globe Award e o BAFTA, pelo desempenho em Golpada Americana, e foi precisamente esse papel que lhe valeu a nomeação na categoria de Melhor Atriz para os Óscares, mas foi vencida por Lupita Nyong’o.
0 comentários