Open top menu
sábado, 15 de março de 2014

Harry Styles (Foto: Instagram)












Um pouco sumido da média após o namoro-relâmpago com a socialite Kendall Jenner(irmã de Kim Kardashian), o cantor Harry Styles, membro da boyband One Direction, virou assunto nas redes sociais após divulgar uma foto sua vestindo um cocar indígena na cabeça.
Surpreendentemente, seus fãs foram os que mais criticaram a atitude, chamando-o de racista. O perfil do Twitter @1DUpdates, com 800 mil seguidores, postou uma mensagem criticando o cantor: "Apropriação cultural não é legal, independentemente do contexto ou intenção. Vamos deixar por isso mesmo". O perfil acabou gerando controvérsia entre os fãs que disseram que ele não fez nada de mais e os que apoiaram a crítica.
Defendendo sua posição, as garotas que administram o perfil (@sharon__scottm @tiffanyytao, @kristyleaa e @sydneyanne_x,) escreveram: "Não acho que Harry seja uma pessoa ruim, acho que há uma desigualdade oculta em todo o mundo nos tempos atuais. Sei que eu mesma a perpetuo e é por isso que é ainda mais importante reconhecer nossos erros e agir sobre eles".
Parece que Harry Styles acompanhou a polêmica, pois deletou a foto da sua conta doInstagram logo depois. 



0 comentários