Open top menu
sábado, 15 de março de 2014


  • Ela é a caçula de seis irmãos.


  • Chelsea Handler Joy nasceu em Livingston, Nova Jersey em 25 de Fevereiro de 1975.
  • Sua mãe é mórmon e seu pai é judeu. Ela foi criada judaica.
  • Chelsea competiu no concurso de Miss Nova Jersey como um adolescente.
  • Com a idade de 19 anos, ela se move de New Jersey para Los Angeles para prosseguir uma carreira de atriz.

  • Ela tropeçou em stand-up comedy. Ela contou a história de como ela tem um DUI na idade de 21 a sua classe e foi incentivado por seus colegas para perseguir comédia.

  • Sua grande chance veio depois que ela fez um vídeo de si mesma falando sobre suas experiências como garçonete, enviou-o para Improv Comedy Club de Los Angeles e foi convidada para se apresentar lá.
  • Ela era uma garçonete até que ela entrou em grande, quando ela tinha 26 anos.
  • Em 2002, a câmera mostra ocultos Meninas comportam-se mal convidou Chelsea para um teste para o show. Ela conseguiu um papel como um regular e suas brincadeiras eram absolutamente hilário.
    )
  • Ela passou a fazer aparições em programas como  My Wife and Kids, The Practice eThe Bernie Mac Show.
  • Chelsea recebeu o primeiro episódio do reality show no lote,  mas desistiu antes do segundo episódio foi ao ar, dizendo depois: "Porque eu cheirava o desastre acontecer antes que ele fez." O show, produzido por Steven Spielberg e Mark Burnett, é um concurso para aspirantes a cineastas que estão competindo por uma chance de estrelato.
  • Em 2006, o E! começou a ser exibida The Chelsea Handler Show  como parte de sua programação de fim de noite. O show foi uma combinação de stand-up e comédia (modelado após o sucesso da mostra de Chappelle no Comedy Central). Foi ao ar em 12 episódios antes de ser cancelado.
    )
  • Em 2006, começou a namorar Handler Ted Harbert, que supervisionou E! como o ex-CEO da Comcast Entretenimento Group.On 25 de janeiro de 2010, Handler confirmou, através de seu late-night talk show, que ela tinha terminado com Harbert.
    Fonte: Flickr
    Fonte: Flickr
  • Patrimônio líquido do Chelsea é de R $ 35 milhões.
  • Em 2007, Handler realizada com o Comedy Central  Hour Stand-Up Comedy Tour nos Estados Unidos. Sua comédia stand-up também foi televisionado pela Love Lounge da VH1, da Comedy Central premium Mistura , e transmissão da Aspen Comedy Festival da HBO.
  • Chelsea Lately  nasceu de The Chelsea Handler Show . Uma vez que show foi cancelado, Handler foi abordado para fazer um talk show tarde da noite em 2007.Tornou-se um dos shows de maior audiência na rede e um dos mais populares talk shows de fim de noite na televisão.

  • Ela estrelou na série da web In the Motherhood  2007-2008, mas não se juntar ao elenco da sitcom rede de curta duração com o mesmo nome.

  • Em 2009, Handler atuou como Grande Mestre de Cerimónias para o festival do Orgulho LGBT de Hollywood.
    Fonte: Tumblr
    Fonte: Tumblr
  • Handler foi dado o prêmio de "A-List engraçado" por Bravo TV em 2009.
  • Em 25 de janeiro de 2009, Handler estava na CBS gameshow Million Dollar Password como um dos jogadores de celebridades.
  • Ela apareceu em uma das duas capas para a edição de dezembro de 2009, de Playboy. Dentro da revista, Handler posou para uma pictórica não-nu.
    Fonte: Tumblr
    Fonte: Tumblr
  • Ela tem suas próprias colunas em Cosmo p olitan  E agora, uma revista de celebridades do Reino Unido.
  • Ela tornou-se a segunda mulher na história a receber os Video Music Awards da MTV em 2010.
  • Em 2010, uma fita de sexo de Handler foi alegadamente a ser oferecido para venda.Esta fita foi uma cópia de fita de audição de Handler partir dos anos 1990. Handler afirmou ela acrescentou as cenas de sexo de sua fita de audição para aparecer como se tivesse gravado acidentalmente sobre sua fita de sexo caseira, e foi mostrando a fita em festas "durante anos."
    Fonte: Tumblr
    Fonte: Tumblr
  • Chelsea participou do "EU SOU IGUAL" Foto Documentário projeto de 2010, em memória de sua mãe, Rita, que morreu de complicações de câncer. Junto com a foto que está sendo adicionado ao documentário e acompanha mosaico de fotos, ela também compartilhou uma "Photo Story", com uma mensagem que inspira as pessoas a correr riscos na vida
  • Chelsea criar uma série roteiro baseado no elenco de seu talk show de fim de noite chamado After Lately  (2011), que também tem sido bem sucedida.
  • Estrelas convidadas do mockumentary incluem: Reese Witherspoon (nas temporadas um e dois), Jennifer Aniston, Jay Leno, Tori Spelling, Jenny McCarthy, Sharon Osbourne, Dave Grohl, Johnny Knoxville, e Jane Fonda.

  • Chelsea estava na lista de 100 pessoas mais influentes da revista Time em 2012.
    Fonte: Wikipedia
    Fonte: Wikipedia
  • Ela tinha um "relacionamento casual "com o rapper 50 Cent. O casal terminou seu relacionamento depois que ele agiu como um "aluno do oitavo ano" antes de sua ex-namorada, Ciara, aparência programada no programa de Chandler. ( Leia seus comentários aqui .)
    Fonte: Twitter
    Fonte: Twitter
  • Handler é autor de quatro livros sobre o New York Times lista dos mais vendidos, três das quais têm sido o número um. Seu primeiro livro, Minha Vida Horizontal: Uma coleção de uma só noite  (2005), descreve a variedade de encontros sexuais que ela passou ao longo de sua vida.
    Fonte: Wikipedia
    Fonte: Wikipedia
  • Handler também escreveu Are You There, Vodka? É Me, Chelsea (2008), uma coleção de ensaios humorísticos que atingiram a não-ficção lista dos mais vendidos do New York Times em 11 de maio de 2008, ela fez uma turnê por todo o país para promover seu terceiro livro, intitulado Chelsea Chelsea Bang Bang, que foi lançado em 9 de março de 2010.
    Fonte: Wikipedia
    Fonte: Wikipedia
  • Em 2011, ela foi nomeada Glamour da revista "Mulher do Ano".
  • Em 2012, a NBC lançou sua nova sitcom intitulado Are You There, Chelsea? estrelado por Chelsea e Laura Prepon, que foi baseado no livro de 2008 best-seller de Handler Are You There, Vodka? É Me, Chelsea , O título é uma tomada na Judy Blume 's Are You There God? É-me, Margaret.

  • Embora o título é derivado do segundo livro de Handler, a série contou com momentos de seus outros livros também.
  • O show só durou uma temporada e foi cancelada em Maio de 2012 depois de 12 episódios.
  • Ela começou a namorar hoteleiro André Balazs em 2012 eo casal tem sido on-off.
    Fonte: Wikipedia
    Fonte: Wikipedia
  • Em outubro de 2013, o Chelsea confirmou em seu show que eles tinham se separado.
  • Chelsea não está interessado em se casar. "Eu não sei se eu ainda quero me casar", Handler disse uma vez a The New York Times . "Mas se eu nunca encontrar alguém que eu gosto, eles vão saber de tudo. Eles nunca vai ser capaz de voltar um par de anos na estrada e dizer que eu menti."
  • Ela é um pouco de um maníaco por controle. Trabalhar com sua equipe, Handler requer signoff em todos os detalhes que envolvem seus projetos.
    Fonte: Flickr
    Fonte: Flickr
  • Ela é uma amiga muito leal e nunca falar mal de qualquer um deles. "Eu nunca falei sobre ... qualquer pessoa que eu me tornei amigo de. Que eu não vou ser amigo deles, se eles são idiotas, em primeiro lugar", ela disse ao The Hollywood Reporter.
  • Ela sempre apoia o azarão. Ao falar sobre sua equipe "Chelsea Lately", Handler disse Hamptons: "Eu gosto de pessoas que não pertencem na televisão ... Eu gosto de dizer 'Foda-se' a toda a gente que pensa que há uma maneira de fazer televisão eu acho que é. hilariante para colocar as pessoas que não são atraentes na TV. Eu me cercar de pessoas que eu acho muito engraçado e realmente tipo de estúpido. Então, se eu ficar feliz com isso, eu tenho que assumir outras pessoas estão recebendo alegria com isso ".
    Fonte: Wikipedia
    Fonte: Wikipedia
  • Ela é muito generosa com seus dois amigos e funcionários. De acordo com a comediante Heather McDonald, Handler do amigo e colega de trabalho, o apresentador de talk show "criar um fundo de bolsas para cada um dos meus filhos e faz o mesmo para qualquer um na equipe que tem um bebê. No entanto, ela nunca foi para a faculdade sozinha. Ela é uma pessoa muito sensível. "
  • Ela é co-criação de uma organização sem fins lucrativos para as mulheres jovens. "Estou trabalhando em começar esta fundação para jovens meninas com minhas irmãs para tentar ajudar underdogs obter uma luz brilhou sobre eles", disse uma vez mais. "Eu acho que é realmente importante quando você está crescendo, ter alguém lembrá-lo que você é especial, que você tem um dom."
  • Chelsea está crescendo cansado de discutir notícias de fofocas em seu show. "Eu não posso continuar fazendo a mesma coisa,.. Meu cérebro está sangrando Eu quero fazer algo que é mais atento e não é celebridade centrada Eu não estou olhando para salvar totalmente on E Eles fizeram muito para! mim, e eu gosto de estar aqui. " Bata."Se você tirar os Kardashians. Quero educar as pessoas e entregar a notícia de que não é apenas rodeado por Charlie Sheen. Que eu gostaria de ser capaz de fazer as coisas sérias em conjunto com a comédia. Que eu gostaria de fazer um impacto e tem mais responsabilidade do que eu faço agora. "
    Fonte: Twitter
    Fonte: Twitter
  • Ela não bebe tanto quanto ela fez antes. "Eu não bebo tanto quanto eu deveria -. Ou tanto quanto as pessoas pensam que eu faço de segunda a quarta-feira eu tento ter calma, e, em seguida, nos fins de semana eu faço o que eu quiser", ela explicou certa vez. "É mais para a dieta do que a coisa real de beber. Você não pode beber daquele jeito e esperar para estar em forma pelo menos um pouco decente. Quer dizer, eu gosto de sair e beber e se divertir com os meus amigos. Mas eu sou não uma bagunça. "
  • Ela gosta de zombar de Ryan Seacrest, mas diz que o respeita muito. . "Ryan e eu temos uma relação muito jocoso", diz ela. "Eu amo Ryan Ele é a pessoa que mais trabalhava eu ​​sei .... eu tenho muito respeito por ele, mas eu não sou o novo Ryan Seacrest eu sou engraçado,... Ryan não é tão engraçado Ele é engraçado para o futuro. . "
    Fonte: Wikipedia
    Fonte: Wikipedia
  • Chelsea sente que ela finalmente fez isso na vida! "Quando você é pequeno e crescer e você está intimidado, tudo o que você quer fazer é ser como, 'Você não sabe o que eu vou ser alguma coisa, e você está indo só para ser uma dona de casa que doesn 't trabalhar com gêmeos que você odeia. Então cale a boca! " Eu costumava ficar torturado o tempo todo pelas meninas mais velhas e eles me dizem que eu era feia e gorda. Esta é a maior punição de todos ".
  • Ela é uma boa amizade com Jennifer Aniston e já zombaram muitas vezes a Angelina Jolie em defesa de seu amigo.
    )
  • Ela não é o "tipo se casar." "Agora eu sou como, a pessoa que não vai se casar assim que eu gosto dele e eu acho que é um bom exemplo para não ter que ser parte de sua identidade", disse ela em uma entrevista com Gwyneth Paltrow. "A verdade da questão é, eu realmente não sei como equilibrar um relacionamento e minha vida. Eu nunca fui realmente capaz de fazer isso."
    Fonte: Tumblr
    Fonte: Tumblr
  • Ela sabe é como falar de sua mente. "Estamos buscando tal grosseria no comportamento humano e quer tais entretenimento estúpido. 'The Real Housewives of Atlanta" e alguns desses outros shows são mais racista. Ou '16 and Pregnant ". Sendo recompensado por estar grávida quando você é um adolescente? Você está falando sério? Quer dizer, isso me faz querer matar alguém. " Ela continuou: "Eu tive um aborto quando tinha 16 Porque é o que eu deveria ter feito Caso contrário, eu teria agora um garoto de 20 anos de idade, De qualquer forma, essas são coisas que as pessoas não devem ser desonesto sobre isso...."
    Fonte: Tumblr
    Fonte: Tumblr

  • 0 comentários