Open top menu
quinta-feira, 13 de março de 2014


 Game of Thrones episódio 11 (2 ª temporada, episódio 1): Isaac Hempstead-Wright, Kristian Nairn.  foto: Helen Sloan

HELEN SLOAN

Kristian Nairn, que interpreta Hodor em 'Game of Thrones', saiu do armário em entrevista a um site de fãs. 

Kristian Nairn, que interpreta Hodor na HBO show de "Game of Thrones", saiu do armário durante uma entrevista em um site de fãs.
O ator norte-irlandês, de 38 anos, foi entrevistado terça-feira pelo winteriscoming.net, e respondeu a uma pergunta sobre grande número de seguidores de seu personagem na comunidade gay com a revelação.

Nairn, um ator norte-irlandês, disse: "Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém."

JEROD HARRIS / GETTY IMAGES PARA WIRED

Nairn, um ator norte-irlandês, disse: "Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém."

"Em toda a honestidade, quando se fala de" comunidade gay ", você está falando sobre a minha comunidade", Nairn respondeu.
"É um privilégio, e eu realmente quero dizer isso. Nunca tinha escondido a minha sexualidade de ninguém, toda a minha vida, na verdade, e eu estive esperando por alguém para me perguntar sobre isso em uma entrevista, porque não é algo que você acabou deixar escapar. Tentei levar as perguntas algumas vezes, sem sucesso! " Nairn continuou.



0 comentários