Open top menu
sexta-feira, 14 de março de 2014


AUSTIN, TX - 13 de março: IMAGE distribuído para a Frito-Lay - Lady Gaga executa no Doritos # BoldStage na casa de Stubb Bar-BQ em uma apresentação exclusiva comemorando seu Fundação Born This Way em quinta-feira março 13, 2014 no South by Southwest Música Festival em Austin, Texas.  O desempenho só era acessível para os fãs que provaram sua ousadia ao completar uma missão Negrito Doritos.  (Foto: Kevin Mazur / WireImage)

KEVIN MAZUR / WIREIMAGE

Lady Gaga apareceu quinta-feira no churrasco Stubb em uma apresentação exclusiva comemorando seu Nascimento da  Fundação esta maneira durante o South by Southwest festival de música.

Lady Gaga foi vomitado durante a South by Southwest Music Festival desempenho quinta-feira - , mas não foi por acaso.
A  star  de 27 anos estava no meio de tocar os tambores e cantando sua música "suína" quando pintor vómito Millie Brown intencionalmente abriu fogo no palco.
O vômito?  Lady Gaga é mostrado quinta-feira se apresentando no churrasco Stubb, em Austin, Texas, durante o South by Southwest Music Festival.

JAY JANNER / AP

O vómito? Lady Gaga é mostrado quinta-feira se apresentando no churrasco Stubb, em Austin, Texas, durante o South by Southwest Music Festival.

Brown, que foi um ato planeado para o show, enfiou as mãos em sua garganta e vomitou um líquido verde em todo o pop star.
Não só Gaga não se importa de ser encharcado de vómito, ela continuou realizando o concerto coberto na substância vil.

Lady Gaga teve pintor vômito Mellie Brown 'vomitar' na dela durante a South by Southwest desempenho e continuou o show enquanto coberta de limo verde.

KEVIN MAZUR / WIREIMAGE

Lady Gaga teve pintor vômito Mellie Brown 'vomitar' na dela durante a South by Southwest desempenho e continuou o show enquanto coberta de limo verde.

De acordo com a Billboard , Gaga disse à platéia que ela não tinha sido limpo durante toda a semana.
"Eu tenho tido um tempo tão bom, eu nem sequer tomar banho!" ela disse no início do show.

Lady Gaga subiu ao palco em uma apresentação exclusiva quinta-feira, comemorando seu Nascido Fundação esta maneira durante o South by Southwest Music Festival, em Austin, Texas.

KEVIN MAZUR / WIREIMAGE

Lady Gaga subiu ao palco em uma apresentação exclusiva quinta-feira, comemorando seu nascimento da Fundação esta maneira durante o South by Southwest Music Festival, em Austin, Texas.

"Eu tenho bebido muito e comendo. Você f --- ing fome? Eu tenho tido como uma boa música audiência tempo, eu esqueci de fazer tudo esta semana!"
Horas antes, ela subiu ao palco, a cantora "Born This Way" apareceu no "Jimmy Kimmel Live!"enrobed em um vestido inteiramente feito de filtros de café.

Lady Gaga fala com acolhimento noturno Jimmy Kimmel em um vestido feito de filtros de café quinta-feira.

RANDY HOLMES / ABC VIA GETTY IMAGES

Lady Gaga fala com acolhimento noturno Jimmy Kimmel em um vestido feito de filtros de café quinta-feira.

Ela explicou a Kimmel que seu peso tinha algo a ver com a sua escolha roupa coberta de cima.
"Eu realmente queria ser confortável para a entrevista, é por isso que eu usava, porque eu sou muito gordo agora." Gaga disse.
"Eu fui comer churrasco durante toda a semana."


0 comentários