Open top menu
sábado, 12 de julho de 2014

"Mamãe querida, meu coração por ti bate..." (Foto: Getty Images)
Muitos jovens podem fantasiar com fama, dinheiro, e independência com relação a família. O que talvez eles não saibam é que muita gente bem-sucedida do show business opta por continuar (ou voltar) a morar com os pais. Conheça dez histórias a seguir:
Bradley Cooper tem 39 anos e foi morar com a mãe, Gloria, em 2011, após o pai dele morrer de câncer. "Precisamos um do outro", disse o ator na ocasião. (Foto: Getty Images)
Amanda Bynes (à dir.) está com 28 anos e voltou a morar em dezembro de 2013 com os pais, Rick e Lynn, depois de longa temporada numa clínica de reabilitação. (Foto: Twitter)
Demi Lovato também retornou à casa da mãe depois da "rehab". O pai da cantora, Patrick, era separado da mãe dela, Dianna, desde 1994 e morreu em junho de 2013. Agora Demi mora com Dianna e o padrasto, Eddie De La Garza. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence já declarou que se sentiria estranha vivendo numa mansão sozinha. A atriz de 23 anos mora no apartamento dos pais, a despeito dos milhões de dólares que acumula. (Foto: Getty Images)
Dev Patel, astro de 'Quem Quer Ser um Milionário?' (2008), tem 24 anos e vive com os pais. "Se o Google Maps tivesse um botão de volume e eu encontrasse a minha casa lá, daria para ouvir os gritos da minha família doida", afirmou o ator britânico certa vez. (Foto: Getty Images)
Aos 22 anos, Taylor Lautner não apenas ainda vive com os pais como continua ajudando nas tarefas domésticas, como levar o lixo para fora e cortar a grama. (Foto: Getty Images)
Heidi Montag, estrela do reality show 'The Hills', e o marido, Spencer Pratt, gastaram tanto dinheiro tentando ficar famosos que tiveram de voltar para a casa dos pais dele. (Foto: Getty Images)
Snooki é mais bem-sucedida no universo dos realities. Mesmo assim, a chilena de 26 anos viveu com o noivo, Jionni LaValle, e o filhinho deles, Lorenzo, no porão dos pais de Jionni enquanto o lar do casal não estava pronto. (Foto: Getty Images)
Hoje com 46 anos, a atriz Melissa Rivers vive com a mãe, a comediante Joan Rivers, de 81 anos, desde 2011, quando começaram a estrelar um reality show sobre a vida de mãe e filha. (Foto: Getty Images)
Julia Roberts foi morar com a mãe, Betty Lou, depois que a meia-irmã da atriz, Nancy Motes, morreu, em 9 de fevereiro de 2014. A foto mostra Betty e Julia em março de 1993, quando a estrela tinha 25 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Marcador

0 comentários