Open top menu
segunda-feira, 7 de julho de 2014


Sem o apoio da futura sogra...

Amal Alamuddin e George Clooney (Foto: Getty Images)AMAL ALAMUDDIN E GEORGE CLOONEY 

De acordo com o site 'Daily Mail', mãe de Amal Alamuddin não ficou impressionada com o galã e ainda faz questão que cerimónia de casamento seja feita nos moldes da religião da família, que é libanesa


George Clooney, pelo visto, já faz parte do grande time de homens que têm problemas com a sogra. Noivo da jornalista e advogada Amal Alamuddin, o galã está penando para conquistar a mãe da amada, Baria Alamuddin.

Segundo informações do site Daily Mail, Baria, além de não ir muito com a cara do galã, ainda está batendo o pé de que o casamento de Clooney e Amal seja realizado de acordo com a religião drusa, seguida por países como Israel, Síria, Turquia, Jordânia e Líbano, esta a terra natal dos Alamuddin.

Ela também tem falado aos quatro ventos que a filha "poderia ter se dado melhor", de acordo com um amigo próximo do casal - e de Baria, claro. "Ela tem espalhado por metade de Beirut [capital do Líbano] que há quinhentos mil drusos. 'Não há ninguém bom o suficiente para ela?'", completou a fonte.

E a história não para por aí. Por conta do extermismo religioso, há penas severas para drusos que não se casam com seus iguais. Mulheres já foram mortas por conta disso e, em 2013, um homem teve seu pênis decepado por se casar com uma drusa contra a vontade da família da moça.

"Têm surgido várias piadas na família Alamuddin de que isso também poderia acontecer com George", contou o informante. E o pior: Clooney nem poderia se converter, já que a tradição diz que a pessoa precisa ter pai e mãe que já sigam a religião para ser considerada drusa.

0 comentários