Open top menu
quinta-feira, 10 de julho de 2014

Jennifer Aniston e Justin Theroux. (Foto: Getty Images)



Namorados desde 2012, os atores Justin Theroux, de 42 anos, e Jennifer Aniston, de 45,devem se casar em agosto, numa cerimónia para pouquíssimas pessoas. Enquanto a data não chega, o noivo diz para quem quiser ouvir: "[O namoro] pode ser uma chateação, mas não é o fim do mundo".

Em entrevista à revista 'Details', Theroux detalhou seu relacionamento com a atriz. "Não me parece dureza, não parece ser difícil", declarou.

"É preciso focar no que é importante, que é você ter encontrado alguém por quem se apaixonou. É difícil explicar. Eu me pego me perguntando 'Qual é o grande problema?'. Você meio que ignora isso, mas aí também fica relutante em dizer qualquer coisa sobre a relação. Eu poderia dizer que está tudo bem, e isso voltaria [na imprensa] como 'Justin Theroux: está tudo bem?'. Gera esse eco que, quando reverbera pela internet, acaba virando algo meio maluco."

Oficialmente, ele e Aniston ainda não falam em casório.


0 comentários