Open top menu
domingo, 6 de julho de 2014

Judite Sousa
Judite Sousa
Judite Sousa

Foi celebrada no sábado, dia 5, a Missa de Sétimo Dia em memória de André Sousa Bessa, único filho da jornalista Judite Sousa, na mesma igreja onde decorreu o velório e o funeral.
O momento foi marcado pela emoção de familiares e amigos que estiveram presentes na igreja do Colégio de São João de Brito, em Lisboa.
Nem o apoio dos mais próximos conseguiu afastar a dor visível nos rostos dos pais de André. Judite Sousa e Pedro Bessa carregavam a dor de terem perdido o filho, no passado domingo à tarde, vítima de paragem cardiorespiratória, após ter sofrido um acidente numa piscina.
Pedro Bessa e José Alberto Carvalho

Pedro Bessa visivelmente emocionado acompanhado de José Alberto Carvalho
Pedro Bessa, o pai do Jovem
O avô
Pai de Judite Sousa, Joaquim Sousa
A namorada do André
A namorada de André Bessa, Margarida Lopes
Vários amigos voltaram a apoiar os pais de André neste momentos difícil

Lúcia Piloto
Constança Cunha e Sá

Mariza

CP17

Manuel Luís Goucha e Rui Moreira
Pazes na dor Fernando Seara e Manuela Moura Guedes estiveram ao lado de Judite Sousa, mesmo que questões do passado possam estar por resolver.
José Eduardo Moniz e Manuela Moura Gudes




Queda fatal em cascata de piscina Filho de Judite Sousa sofre queda fatal a falar ao telefone










Ex-colegas fazem homenagem a André Sousa Bessa


Ex-colegas do Colégio São João de Brito organizaram, na sexta-feira passada, um jantar de homenagem a André Sousa Bessa. Na página de Facebook de Judite Sousa, vê-se uma imagem do jantar com frase “O meu príncipe”.
A morte do filho de Judite Sousa tem gerado uma grande onda de solidariedade. Muitos se juntaram nos votos de pesar pela trágica perda da diretora Adjunta de Informação da estação de Queluz.
“Não tenho palavras para expressar a minha gratidão. A todos. Do fundo do meu coração”, foi assim que a jornalista, agradeceu no Facebook o apoio recebido, onde também dedicou algumas palavras ao filho.
“Perdi o meu filho. O meu único filho. A luz que dava sentido à minha vida. O meu santo que tantas alegrias me deu. Bom filho, bom estudante, inteligente. Com uma carreira de sucesso. Não sei como vou ultrapassar esta dor. O que sei é que uma parte de mim morreu com o meu André. Interrogo-me sobre o sentido da minha vida. As minhas escolhas, a minha vida focada no trabalho, na escrita, tendo sempre presente que o meu filho era quem mais se orgulhava do que eu fiz e construí ao longo da minha vida. Fiz tudo para que nada faltasse ao meu André, mas não consegui salvar-lhe a vida. Um fracasso e uma tragédia. Estranha vida a minha! Realizada profissionalmente, dramática pessoalmente. O último ano foi penoso. Apenas existia o meu André que me dizia muitas vezes: ‘Mãe, não vais ficar sozinha’. E eu acreditava. Acreditava. Eram palavras ditas pelo meu filho, um jovem ponderado e sensato”, escreveu Judite Sousa em tom de desabafo.
André Sousa Bessa morreu aos 29 anos, vítima de um acidente numa piscina e foi cremado no cemitério do Alto de São João, em Lisboa. A missa do sétimo dia foi celebrada hoje (5/7), às 19 horas, na capela do Colégio S. João de Brito.
10486224_10154347041870634_1405382886_n


       

0 comentários