Open top menu
domingo, 6 de julho de 2014

Jessica Simpson e Eric Johnson (Foto: Getty Images)JESSICA SIMPSON E ERIC JOHNSON

Depois de três anos de noivado e o nascimento de dois filhos, Maxwell,3, e Ace,1, Jessica Simpson e Eric Johnson se casaram. O evento aconteceu apenas para amigos e familiares no último sábado (5) em Santa Barbara, na California (EUA), em um lugar luxuoso.

"Estamos impressionados com a felicidade completa e o amor terem selado o nosso compromisso eterno", teria dito o casal ao site Too Fab. "Dizer 'Aceito' na frente de nossos familiares, amigos e, mais importante, nossos filhos, foi o momento mais feliz de nossas vidas", completou.



Embora imagens não tenham sido divulgadas para a imprensa, sabe-se que Jessica usou um vestido Carolina Herrera personalizado para a cerimónia. Para o evento, o filho mais novo dela teria sido o pajem e levou as alianças e Maxwell teria sido a florista. Suas irmãs, Ashley e CaCee foram as damas de honra.

Ainda de acordo com o TooFab, Jessica teria entrado ao som de God Only Knows, do Beach Boys.

Simpson e Johnson ficaram noivos em novembro de 2010, apenas cinco meses depois que começaram a namorar. Por conta do nascimento dos filhos, os planos de casamento foram sendo postergados.
Este é o segundo casamento para ambos. Jessica foi casada com Nick Lachey entre 2002 e 2006, enquanto que Eric estava legalmente casado com (mas separado)com Keri Johnson, com quem ficou durante cinco anos.



0 comentários