Open top menu
quarta-feira, 9 de julho de 2014

Angelina Jolie e Brad Pitt: sexo, marijuana, filhos selvagens e outros segredos





Angelina Jolie já assumiu o seu passado negro, que foi também marcado pelo consumo de drogas, mas um vídeo tornado público dá a conhecer de forma explícita as marcas e as consequências desse comportamento. A actriz, vista actualmente como um exemplo de mulher e de mãe, aparece nas imagens alegadamente sob o efeito de drogas e muito distante da imagem equilibrada que tem hoje.
O vídeo foi gravado pelo alegado traficante que forneceria heroína e cocaína a Angelina Jolie, Franklin Meyer, no final dos anos 1990, conforme adianta o RadarOnline.comque divulga agora as imagens. The National Enquirer divulgara já fotos da mesma cena.



Angelina Jolie considera candidatura a cargo político
Nas imagens vê-se uma Angelina Jolie num estado pouco glamoroso, a andar de um lado para o outro no seu apartamento em Nova Iorque, com os olhos ligeiramente inchados, agarrando a pele cheia de picadas e a falar sem parar ao telefone. A actriz conversaria com o pai Jon Voight alegadamente depois de ter consumido droga.

angelina

Angelina Jolie planeia abandonar carreira de actriz
Angelina Jolie quase não pára de falar durante todo o telefonema que dura cerca de 16 minutos, mantendo um discurso pouco coerente e confuso, conforme se pode atestar no extracto que transcrevemos de seguida.
A coisa é, sabes, a ideia de tentar ter uma casa ou um quarto para toda a gente. Não é, simplesmente não é necessário. Tu sabes que é, sabes que é, qualquer que seja essa casa… Eu disse uma vez, bem, e se eu parar de trabalhar? Ela é tipo, a dizer-me para relaxar, sabes. Mas, sabes, eu disse e se eu não trabalhar para ti, e se eu não fizer assim tanto dinheiro? E ficas num apartamento até que eu consiga fazer mais dinheiro para que consigas ter uma casa maior. E se alguma coisa me acontece? Sabes, eu não quero que isto arruine a nossa relação. E não quero que seja esta coisa em que, sabes, saímos para fazer alguma coisa ou para jantar ou para ir às compras e, sabes, ou ela vir visitar-me e não comprar nada para ela. E eu disse-lhe, sabes, temos que lembrarmo-nos de que, às vezes, quando vamos a tua casa falamos sobre, sabes, este conceito… Estamos todos neste lugar e é muito difícil para nós pensar em ter uma casa ou estes carros… Quanto não tens roupas novas ou tens buracos…
Esta imagem desmazelada da actriz, que ingenuamente se deixa filmar por um alegado traficante, está muito longe daquilo que Angelina Jolie representa na actualidade. Ela própria já admitiu publicamente um passado turbulento. “Passei por momentos escuros e duros e sobrevivi-lhes. Não morri jovem. Por isso, tenho muita sorte“, disse.

0 comentários