Open top menu
sexta-feira, 11 de julho de 2014

Antes e depois de Selena Gomez, que teria colocado silicone nos seios (Foto: The Grosby Group)ANTES E DEPOIS DE SELENA GOMEZ, QUE TERIA COLOCADO SILICONE NOS SEIOS 

Selena Gomez pode ter entrado para a lista das famosas que fizeram operação de aumento dos seios. Na quarta-feira (9), a cantora foi fotografada nas ruas de Nova York, Estados Unidos, com uma blusinha justa e os seios sem sutiã marcando no tecido. Os fãs mais atentos devem ter percebido um possível aumento das mamas.

Segundo informações do site RadarOnline, que procurou médicos especialistas em cirurgias plásticas, os profissionais confirmaram que é nítido o aumento dos seios. "Parece que Selena está mesmo com seios maiores. Eles estão mais completos e você pode ver o contorno da parte superior do implante", explicou o doutor Jonathan Shifren.

"Eles tendem a ficar no alto da parede torácica no período pós-operatório recente. Minha impressão pela foto é que ela fez a operação muito recentemente há pouquíssimo tempo", continuou o médico, que ainda apostou que Selena tenha colocado entre 350 e 400 ml de silicone em cada seio.


0 comentários