Open top menu
quarta-feira, 9 de julho de 2014

David Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente, o jogador namora a portuguesa Sara Madeira
David Luiz foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo até as oitavas de final, é o queridinho das mulheres e o genro que toda mãe gostaria de ter. Depois da eliminação do Brasil do Mundial, o assunto mais falado sobre o jogador agora é a adesão à camapanha Eu Escolhi Esperar, que defende o sexo apenas após o casamento.


Evangélico, David Luiz namora atualmente a portuguesa Sara Madeira, que inclusive está no Brasil para acompanhar a Copa e ficar mais perto do namorado.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o organizador da campanha pró-virgindade, Nelson Junior, falou sobre a parceria com o craque. “Causou uma certa polêmica, porque o futebol é um meio onde isso não é muito bem aceito”, disse ele.

Nelson também contou que antes mesmo da parceria se tornar oficial David Luiz já apoiava o movimento. “Antes de eu entrar em contato ele já nos apoiava nas redes sociais. Acho importante, porque ele é um exemplo para crianças e adolescentes. É uma mensagem cristã, independentemente da religião”, concluiu ele.


Há alguns dias, após a confirmação do namoro do jogador, sua mãe, Regina Célia, deu uma entrevista dizendo não apoiar o relacionamento do filho. “No momento ele está namorando, o que eu não queria agora. Acho que ele tem que aproveitar o momento da melhor forma, sem assumir compromisso sério. Marco durinho mesmo. Não tenho nada contra as garotas, mas só queria que ele tivesse algo sério depois dos 30 anos”, disse.

. (Foto: .)

0 comentários