Drew Barrymore participou de uma matéria especial para a New York Magazine, na qual revelou alguns de seus truques de beleza e até gravou um tutorial de maquilhagem inspirado nas produções dos anos 90. Tudo isso porque a atriz quer divulgar sua própria marca de cosméticos, a Flower Beauty.
A marca, além de não ser testada em animais, promete a mesma qualidade dos produtos de luxo por um preço muito mais econômico. "Como conseguimos isso? Nós não pagamos por publicidade. Enquanto outras marcas gastam uma boa porcentagem do orçamento com propaganda, nós não fazemos isso. Drew, como dona da empresa, tem o orgulho em divulgar a marca e, com isso, conseguimos financiar estudos e pesquisa nas fórmulas e nas embalagens", explica a Flower Beauty no site oficial.
Para a NY Mag, Drew Barrymore gravou um tutorial de beleza e contou algumas de suas dicas na hora de se produzir. A mais legal de todas, na minha opinião, é usar o batom como blush. "Gosto que a minha bochecha combine com o tom da minha boca. Desta forma não fico com muitas cores no meu rosto", disse.
No site oficial da Flower Beuaty, Drew ensina vários truques de maquilhagem. Um deles é uma maquilhagem de 2 minutos para mães atarefadas. Para ver os vídeos clique aqui.
No site oficial da Flower Beuaty, Drew ensina vários truques de maquilhagem. Um deles é uma maquilhagem de 2 minutos para mães atarefadas. Para ver os vídeos clique aqui.
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