Em entrevista no talk show 'Jimmy Kimmel Live!', Johnny Depp deu um beijinho no apresentador. O gesto ocorreu após uma série de brincadeiras entre o ator de 50 anos e o comediante Jimmy Kimmel, de 46.
"Odeio começar as coisas de forma negativa ou estranha", disse o humorista, "mas da última vez em que você esteve aqui [julho de 2013], nos beijamos um pouco, senti que a gente realmente se deu bem, demos risada juntos. Parecia que havia química entre a gente, e aí a última notícia que ouvi a seu respeito é que você está noivo. E eu não recebi uma ligação, sequer uma mensagem de texto. Isso foi rude, foi, sim, vir aqui, fazer aquilo e depois sumir. Tem alguma coisa que você queira dizer?"
O galã, noivo da atriz Amber Heard, entrou na brincadeira e retrucou: "Me sinto mal por isso, mas também sinto que, entre você e eu, há um clima de 'vale tudo', você me entende?".
A partir daí, a piada descambou para o entendimento de que Kimmel era bem-vindo como terceira parte no futuro casamento de Depp. "Adoraria ir para lua de mel com vocês", afirmou o apresentador, e o ator respondeu, "Vou dar uma perguntada".
O clímax da enorme brincadeira, porém, se deu no fim da conversa, quando os dois deram um rápido beijo na boca.
Depp também falou brevemente do plot de 'Transcendence', seu novo filme, que estreia no Brasil em 1 de maio. O ator interpreta um cientista com os dias de vida contados que decide transpor a própria mente para um computador.
0 comentários