Open top menu
terça-feira, 8 de abril de 2014


Não tendo encontrado “drogas ou carta de suicídio” as autoridades apostam em causas naturais, mas ainda estão a investigar


Peaches Geldof.jpg

Peaches Geldof foi encontrada morta na segunda-feira, dia 7, em casa. A ex-modelo tinha apenas 25 anos e as autoridades ainda estão a tentar encontrar uma explicação para o acontecimento trágico. Contudo, por não terem sido encontradas “drogas ou carta de suicídio”, os investigadores apostam na hipótese da filha de Bob Geldofter morrido de causas naturais. “A morte está a ser tratada como inexplicável e repentina. Os responsáveis locais foram informados e a autópsia deverá realizar-se nos próximos dias”, afirmou um porta-voz.

Já o Daily Mail adianta que a rigorosa dieta que Peaches seguia para controlar o seu peso, passando dias a beber apenas líquidos, aumentava o risco de ter problemas cardíacos.

A ex-modelo e apresentadora de televisão, de 25 anos, era casada com o músico Thomas Cohen e tinha dois filhos, Astala, que completa dois anos no próximo dia 22 de abril, e Phaedra, de 11 meses.

Peaches Geldof era bastante ativa nas redes sociais e este domingo, dia 6, partilhou uma foto sua com a mãe, Paula Yates, que morreu em 2000 vítima de overdose“Eu e a minha mãe”, escreveu.


Peaches Geldof.jpg

Peaches Geldof foi encontrada morta na sua casa em Kent, Inglaterra, esta segunda-feira, dia 7. Pouco tempo depois da sua morte, começaram a surgir nas redes sociais reações dos seus amigos e familiares mais próximos. 

Peaches Geldof remembered by sister Fifi Geldof

O cantor irlandês Bob Geldof, pai da apresentadora de televisão, mostrou-se devastado com a morte da filha. “Estamos para lá da dor. Ela era a mais selvagem, engraçada, esperta e astuta, mas também a mais maluca de todos nós. Escrever 'era' destrói-me completamente. Que criança bonita. Como é possível nunca mais a voltarmos a ver? Como é que isto é suportável? Nós amamo-la e iremos guardá-la para sempre no coração. Que triste que é esta frase. Tom e os seus filhos, Astala e Phaedra, farão sempre parte da nossa família, fraturada algumas vezes, mas nunca quebrada”.

Thomas Cohen, marido de Peaches Geldof, também deixou uma mensagem sentida nas redes sociais. “A minha adorada mulher era amada por mim e pelos seus dois filhos Astala e Phaedra e devo manter a mãe nos seus corações, todos os dias. Amá-la-emos para sempre”.

Kelly Osbourne (cantora): “As palavras parecem inadequadas para expressar a tristeza que sinto com a morte da Peaches. Estamos aqui para dar todo o apoio necessário à família”.

Rochelle Humes (cantora): “Notícias trágicas sobre a Peaches Geldof, espero que descanse em paz. Os meus pensamentos estão com as crianças e a sua família. Estou muito triste”.

Simon Cowell (jurado de programas de televisão): “Das poucas vezes que estive com a Peaches, pareceu-me uma pessoa calorosa e querida. Muito amor para a sua família. Muito triste. Descansa em paz”.

Mollie King (cantora): “Profundamente triste por ter ouvido as notícias da adorável Peaches. Os meus pensamentos estão com os bebés e a sua família”.

Michelle Keegan (atriz): “Totalmente devastada com as notícias da morte da Peaches. Os meus pensamentos estão com a família e os seus filhos neste duro momento. Muito cedo”.

Chloe Green (socialite): “Que notícias tristes. O meu coração está partido pelos seus bebés. RIP Peaches, que alma maravilhosa. Vamos deixar que a família faça o luto em paz”.



0 comentários