Duquesa de Cambridge foi atingida por corrente de ar errada ao descer de um avião na Nova Zelândia.
William, Kate e o filho, o príncipe George, chegaram esta manhã à cidade de Wellington, naquela que é a primeira paragem da visita oficial de três semanas pela Austrália e Nova Zelândia. Os duques de Cambridge e o filho foram recebidos por Richard Walker, assessor do governador-geral da Nova Zelândia, e pelo primeiro-ministro do país, John Key, e a sua mulher.
Sob fortes aplausos da multidão, os três atravessaram a pista de aterragem em direção à limusine sempre sorridentes e bem-dispostos.
Para a chegada à Nova Zelândia, a duquesa de Cambridge escolheu um casaco vermelho e um toucado da mesma cor, que fez lembrar o estilo retro de Jackie Kennedy e da princesa Dianade Gales. Para completar o look, optou por um alfinete em forma de pluma, presente que a rainhaIsabel II recebeu durante a viagem à Nova Zelândia em 1950. Já George levou calções, camisa, casaco e sapatos brancos.
Esta é a primeira vez que Kate e George fazem uma visita oficial ao continente. Os duques de Cambridge e o filho estarão dez dias na Nova Zelândia e no próximo dia 16 de abril dirigem-se à Austrália.
O príncipe William já visitou os dois países em várias ocasiões, sendo que a última delas teve lugar um mês antes do seu casamento com Kate, em abril de 2011.
Kate Middleton passou por um apuro na manhã desta segunda-feira (7) ao desembarcar na Nova Zelândia. Com o filhoGeorge no colo, a Duquesa de Cambridge foi atingida por uma corrente de ar mais forte que o esperado e quase mostrou de mais.
Com um look vermelho, Kate e George estão acompanhando Príncipe William em viagem oficial, que tem previsão de duração de 19 dias. Assim como a duquesa, outras famosas também já foram traídas pelo vento.
0 comentários