Open top menu
segunda-feira, 21 de julho de 2014

Os dois estão noivos desde setembro do ano passado e a atriz está grávida.



Scarlett Johansson e Romain Dauriac.jpg

Scarlett Johansson, de 29 anos, e Romain Dauriac, de 32, poderão casar-se em breve. A notícia é avançada pelo jornal New York Post, que especifica que o enlace deverá acontecer “nas próximas quatro semanas”.

A atriz, de 29 anos, e o jornalista francês, de 31, foram vistos juntos em público pela primeira vez em novembro de 2012. Em janeiro último, Scarlett revelou à revista People: “Estou muito feliz. Ele é um grande companheiro. Estar noiva é muito entusiasmante e um momento a saborear”. Na mesma altura a atriz confessou que ainda não tinha “planos de casamento”. Algumas semanas antes, a atriz admitia, contudo, o desejo de ser mãe: “Eu quero ter a minha própria família, isso seria muito bom. Toda a gente diz que não há uma altura certa e tenho a certeza que é verdade, mas também penso que tem de ser planeado, tal como planeio todas as outras coisas. É realmente algo que eu quero. Além disso, tenho a sorte de ter uma longa carreira [de 20 anos], que tem sido muito rica e abrangente. Portanto, tirar um tempo para construir a minha própria família parece-me plausível, não vou sentir que estou a perder alguma coisa”.

No passado mês de março, o casal confirmou que esperava a chegada do primeiro filho em comum, não adiantando no entanto a data prevista para o nascimento do bebé.

Recorde-se que Scarlett Johansson esteve casada com Ryan Reynolds entre 2008 e 2011. Um ano depois do fim da relação, o ator casou-se com Blake Lively e pouco depois a atriz assumiu o seu romance com Romain Dauriac. Foi-lhe entretanto atribuído um romance com Sean Penn.



0 comentários