Open top menu
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Justin Bieber será formalmente acusado a 14 de fevereiro

O cantor canadiano Justin Bieber será formalmente acusado no dia 14 de fevereiro, por um tribunal de Miami, de condução sob a influência de substâncias tóxicas, velocidade excessiva e resistência, sem violência, às autoridades

"No dia 14 de fevereiro apresentar-se-ão formalmente a Justin Bieber as acusações", apesar do cantor pop "não ter obrigação de comparecer, desde que esteja presente o seu advogado", disse à agência noticiosa Efe Eunice Sigler, diretora de Relações Públicas da 11.ª Comarca do Tribunal de Miami-Dade. O juiz William Altfield presidirá à audiência que se realiza num tribunal do condado de Miami-Dade, na costa sudeste da Florida.
Entretanto, mais de 42 mil pessoas assinaram, até esta terça-feira, uma petição à Casa Branca para que o cantor, de 19 anos, seja deportado para o Canadá.
"Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura pop. Gostaríamos de ver o perigoso, insensato, destrutivo e consumidor de drogas Justin Bieber deportado e com o seu visto de residência revogado", lê-se no texto disponibilizado na secção "We the People" da página oficial da Casa Branca.


Justin Bieber será formalmente acusado a 14 de fevereiro

Bieber viciado em droga para cavalos

Justin Bieber


Justin Bieber estará viciado em esteróides o que justifica o comportamento errático do cantor. Para desenvolver os músculos, começou a tomar clenbuterol, uma droga normalmente usada no tratamento de cavalos.


"Além de beber e fumar erva, Justin tem andado a tomar esteróides para desenvolver os músculos", disse uma fonte não identificada, citada pelo tablóide britânico "The Sun", que revela a alegada dependência do canadiano em esteróides.

"O corpo dele passou de rapaz para musculado num curto espaço de tempo e o humor dele ficou muito errático", acrescentou a mesma fonte.

Segundo o "The Sun", Bieber começou a consumir clenbuterol, uma droga normalmente usada em tratamentos de cavalos, quando descobriu que é tomada por atletas do levantamento do peso para ganhar musculatura.

Bieber, de 19 anos, tem mostrado um comportamento errático nos últimos meses. Em tempos apontado como um filho modelo, o jovem que foi descoberto a cantar na rua para ajudar a mãe, tem revelado um comportamento que está na origem deuma petição de norte-americanos que pedem a deportação do canadiano.

No dia 15, durante uma rusga à casa de Bieber, a polícia encontrou droga, à vista de todos. As autoridades procediam a buscas na sequência de uma queixa de vandalismo, apresentada por um vizinho.




Uma semana depois, foi detido por participar numa corrida ilegal, nas ruas de Miami. Quando foi detido, confessou que estava a tomar medicação, tinha passado o dia a fumar marijuana e bebido uma cerveja.

Segundo os media, pagou cerca de dois mil euros de fiança para sair da prisão. Pouco depois, o cantor foi fotografado num bar em Miami rodeado de álcool junto do pai.


0 comentários