

Cinco meses após ser encontrado morto em seu apartamento em Manhattan por causa de uma overdose, o ator Philip Seymour Hoffman vira notícia novamente. Dessa vez em razão da herança milionária que deixou para a ex-mulher - e não para os três filhos.
O ator rejeitou a sugestão do seu contabilista para que ele reservasse o dinheiro para os filhos. A justificativa era a de que ele não queria "que eles fossem crianças que vivessem de renda", de acordo com documentos judiciais. Segundo o site Mail Online, o contador do ator, David Friedman, lembrou conversas que teve com Hoffman, em que o tema sobre um fundo de investimentos para os seus filhos foi levantado. Ele disse Hoffman queria que seu património estimado em 35 milhões de dólares fosse para a mãe das crianças, Mimi O'Donnell.
O advogado nomeado pelo tribunal para cuidar do caso disse que a vontade do ator deve ser aprovada já que não há nada de suspeito nisso. Hoffman teve três filhos, Cooper, de 10 anos, Tallulah, de 7 anos, e Willa, de 5 anos. Hoffman também disse que queria que seu filho Cooper fosse criado em Manhattan, Chicago ou San Francisco, em um documento que fez antes de suas filhas nasceram.
O último trabalho do ator foi no filme 'Jogos Vorazes: A Esperança', no papel de Plutarch Heavensbee.
0 comentários