Open top menu
terça-feira, 26 de maio de 2015



Há quem imagine que Harry Styles seja homossexual. Será? Concordando com a desconfiança de alguns fãs do One Direction, o cantor Boy George declarou que a sexualidade de Harry é ambígua, comparando-o com David Bowie e Mick Jagger!




Muitos acreditam na história do Larry Stylinson - que conta que Harry e Louis Tomlinson sejam um verdadeiro casal. Recentemente, durante uma premiação ao One Direction, Harry Styles apalpou as partes íntimas de Niall Horan , o que gerou ainda mais dúvidas em relação à sua sexualidade. As Larry Shippers logo usaram isso como uma espécie de confirmação de que ele poderia ser homossexual. No entanto, nada foi provado até o momento. O cantor já foi visto saindo com muitas beldades, o que não significa que ele seja somente hétero. Pelo menos, segundo a visão do cantor britânico Boy George, Styles possui uma sexualidade bastante ambígua. Ele contou tudo em uma entrevista e até comparou o músico do One Direction a outras grandes celebridades internacionais!





Em uma entrevista ao britânico de The Sun, Boy George comparou Harry aos consagradíssimos David Bowie e Mick Jagger! Segundo suas próprias palavras: "Eu adorei os anos 1970. David Bowie e Mick Jagger eram tão ambíguos em relação às suas sexualidades. A gente ouvia coisas sem nunca saber se aquilo tudo era verdade ou não. A ironia é que hoje Harry Styles quer ser, claramente, como Mick Jagger. Talvez ele também seja sexualmente ambíguo... Ele deve ser".Boy George sempre fala abertamente sobre sua preferência sexual sem ter problemas em revelar ser gay. No entanto, ele não especificou se as informações sobre Harry possuem uma fonte segura ou não. Até agora, Styles não respondeu aos comentários do seu conterrâneo.

0 comentários