A ex-modelo e estilista L’Wren Scott foi encontrada morta na sua casa de Manhattan, esta manhã. Foi a assistente da namorada de Mick Jagger, de 49 anos, que a encontrou já sem vida e com sinais de enforcamento.
Para já, as autoridades locais não suspeitam de crime e, de acordo com a imprensa internacional, tudo indica que se trate de suicídio, apesar de não ter sido deixada qualquer carta de despedida.
Segundo o New York Daily News, a estilista pediu à sua assistente que fosse ao seu apartamento logo pela manhã e quando esta chegou, encontrou-a com um lenço atado ao pescoço e preso na maçaneta de uma porta.
Em digressão na Austrália, Mick Jagger já afirmou, através do seu porta-voz, que está “em choque e devastado” com a morte da namorada
Foi na Austrália, onde se encontra em tournée, que Mick Jagger recebeu a notícia que a sua namorada, L’Wren Scott foi encontrada morta com sinais de enforcamento no seu apartamento, em Manhattan, Estados Unidos. Em declarações à ABC News Radio, um representante do músico disse que este está “em choque e devastado” com a morte da estilista.
De acordo com a imprensa norte-americana, L’Wren Scott foi encontrada já sem vida pela sua assistente e as autoridades acreditam que se trate de suicídio, apesar de não ter sido deixada nenhuma nota de despedida.
Mick Jagger e L’Wren Scott namoravam desde 2001.
0 comentários