Manequim de 12 anos é considerada a "nova Kate Moss"
Thylane Blondeau volta a protagonizar uma capa de revista feminina francesa, Jalouse, três anos depois de a Vogue a ter transformado numa lolita e de ter provocado um escândalo.
A França, que proibiu há dois meses, a exibição de videoclips de Miley Cyrus antes das 22.00 devido a conteúdo de cariz sexual sobre menores, é a mesma França que volta, nesta semana, a discutir a sexualização das crianças. Mas agora no mundo da moda. Thylane Blondeau tem 12 anos e é a nova capa de abril da revista francesa Jalouse, na qual é apelidada como a "nova Kate Moss".
Esta é uma segunda experiência que volta a causar polémica e que acontece três anos depois de Blondeau, com uma beleza que lhe tem valido a comparação a Brigitte Bardot, ter feito um ensaio fotográfico da Tom Ford para a Vogue francesa na qual surgia ousada, sensual, carregada de maquilhagem e com stiletti. Uma opção editorial que, em 2011, acabou na demissão da editora da revista, Carine Roitfled, e lançou a polémica um pouco por todo o mundo.
0 comentários