Open top menu
sexta-feira, 21 de março de 2014

Os casais que lavaram roupa suja em público (Foto: Getty Images)
Os fãs ficam sabendo de cada detalhe dos relacionamentos de seus ídolos pelas revistas de celebridade. Mas alguns famosos voluntariam estas informações, e acabam até falando mais do que seria aceito pelo bom senso.
Confira abaixo as estrelas que abriram o jogo com relação a seus namorados, maridos e esposas!
Madonna dedicou, em um show logo após seu divórcio de Guy Ritchie, uma música aos "emocionalmente retartados". Ela continuou: "Talvez vocês conheçam alguém assim. Eu com certeza conheço." (Foto: Getty Images)

Quando terminou com Liam Hemsworth, Miley Cyrus disse que estava aliviada e que, agora, quem sabe poderia ser feliz de verdade. (Foto: Getty Images)

Brad Pitt já disse que, enquanto estava casado com Jennifer Aniston "não vivia uma vida interessante". E que estava fingindo que o casamento era algo que não era. (Foto: Getty Images)

Para a infelicidade de Aniston, outro ex seu também falou mal dela - John Mayer. Ele disse que a maior parte do sucesso de Aniston veio antes do Twitter ou do TMZ e que ela "deve estar esperando voltar a 1998". (Foto: Getty Images)

Ben Affleck já revelou que, durante seu relacionamento com Jennifer Lopez, ele se sentia sufocado, infeliz e nojento. (Foto: Getty Images)

Russell Brand, sobre Katy Perry: "Quando você é um monje, não pode fazer sexo com ninguém. Quando é casado, só com uma pessoa. Não é muito melhor. Eu pensava enquanto fazia sexo: Pense em qualquer outra pessoa, qualquer outra!" (Foto: Getty Images)

Olivia Wilde, sobre seu ex-marido Tao Ruspoli: "Eu sentia que minha vagina estava morta." (Foto: Getty Images)
Sophia Bush explicou porque nao fala mais com Chad Michael Murray, seu ex-marido: "Minha mãe sempre disse que, se você não tem nada bom pra dizer pra uma pessoa, não diga nada." (Foto: Getty Images)


Em 2001, após o divórcio do baixinho Tom Cruise, Nicole Kidman tirou sarro dele em uma entrevista. "Eu posso usar saltos agora." (Foto: Getty Images)

Taylor Swift já escreveu músicas falando mal de todos os seus ex-namorados, incluindo Joe Jonas, John Mayer e Jake Gyllenhaal (Foto: Getty Images)

Elisabeth Moss falou sobre seu casamento com Fred Armisen: "Foi extremamente traumático e horrível. Eu fico feliz de não ter acontecido quando eu tinha 50 anos, de eu não ter filhos, de eu ter me livrado disso." (Foto: Getty Images)

Questionado sobre quem era melhor de cama, sua ex-mulher Sandra Bullock ou sua amante Kat Von D, ele disse na hora: "Essa é muito fácil, Kat, ela é um furacão cara, 100% melhor". (Foto: Getty Images)

Jennifer Lopez, sobre o fim de seu casamento com Marc Anthony: "Quando eu entendo que ele não é bomo suficiente pra mim, ou que não está me tratando bem ou que não está fazendo a coisa certa, e continuo, então eu não estou acertando." (Foto: Getty Images)

Justin Timberlake escreveu uma música para falar de sua ex-namorada Britney Spears. Diz na letra que não adianta tentar, que ela nunca vai voltar com ele e que agora é a vez dela de chorar por ele. (Foto: Getty Images)

0 comentários