Open top menu
quarta-feira, 19 de março de 2014

0.jpg

Foram várias as caras conhecidas que homenagearam os seus pais no Facebook.

Vejam o que escreveram os famosos sobre os seus pais:
Diana Chaves: “Amo-te, paizinho!”

Marta Cruz: “Independente das dificuldades da vida e das surpresas que ela nos reserva, eu posso garantidamente afirmar que ao meu lado estão os dois melhores pais do mundo: o 1º que nos últimos 30 anos tem feito "gato sapato" para estar presente na minha vida e nunca falhou em nada, mesmo quando a razão está do meu lado; o 2º além de meu marido é um pai maravilhoso, acompanhando sempre (mesmo que de longe) as alegrias e tristezas dos três pequenos e me ajudando sempre na educação deles... Um OBRIGADA sem tamanho aos dois!!! Amo-vos muito e sempre... FELIZ DIA DO PAI”

Rita Ferro: “Feliz dia do Pai para todos os pais!!

Iva Domingues: Se ao menos te pudesse abraçar nem que fosse por breves momentos... Feliz dia Pai!

Isabel Figueira: Feliz dia do Pai! Admiro te e amo te muito por tudo aquilo que és e representas para mim e para os meus filhos! Obrigada pai e tem um feliz dia!!;-))

Isaac Alfaiate: Love u papa :))))”
Luís Borges: "Obrigado pelo Pai que és para os nosso filhos. Obrigado por seres tu a dares os castigos e não eu. Obrigado por lhes ensinares que têm que ter o feitio do papá e não o teu. Obrigado por tomares tão bem conta deles quando estou fora. Obrigado por seres o Pai Maravilhoso que és e por te preocupares sempre em primeiro lugar com os nossos filhos. Não podia ter escolhido melhor pai para os nossos filhos. Os teus filhos Amam-te muito e tu sabes disso. Feliz dia do PAI."
Vasco Palmeirim: "É o Manecas. O Manel. O Maestro. O Peres-Newton. Para mim é, simplesmente, O Pai. Dá-me conselhos. Dá-me nas orelhas. Diz para me pentear. Dá-me ideias para piadas. Escreve sms's como uma adolescente. E ainda me ofereceu a minha 1a bicicleta. Obrigado, Pah. [É assim mesmo que ele assina as sms's. Porquê? Nunca perguntei. Gosto tanto.]"
Katia Guerreiro: "Primeiro o MEU PAI, que me deu colo, me encorajou sempre a seguir o meu caminho com confiança em mim, me protegeu e defendeu, que me auxilia, que me vê crescer todos os dias, que me transmite sempre que a honestidade e a seriedade são os pilares de um grande ser humano, o MEU PAI que me segue sem me pressionar, se preocupa sem que eu note, que é exemplo de avô, esse segundo pai que quero sempre perto da minha filha e da meus sobrinhos (sim, vem mais um a caminho)! OBRIGADA Papá! Um beijo enorme cheio deste amor que lhe tenho!

Agora o Jorge , pai entregue e incondicional, carregado de orgulho de o ser, de ter a Mafalda às gargalhadas, de pôr a filha a dormir, que não se cansa de amar da forma infinita como o faz! Obrigada meu amor pelo pai e marido que és!!

Beijo a todos os pais do mundo que o sabem ser assim, sem limites!

Feliz dia do pai!!"
António Félix da Costa: "Obrigado pelo apoio incondicional. Fã Nº 1 P.S: Dia do pai é todos os dias!"

0 comentários