Open top menu
quinta-feira, 20 de março de 2014

Relatos de um alegado fim do relacionamento com Mick Jagger e dívidas de mais de um milhão de euros são apontados como motivos para morte de L'Wren Scott. Uma antiga empregada da designer disse que Scott se "sacrificou muito para ter um relacionamento" com o vocalista dos Rolling Stones.

L'Wren Scott foi encontrada morta, esta segunda-feira, no seu apartamento em Nova Iorque. A autópsia, de acordo com um comunicado divulgado esta quarta-feira, concluiu que a morte da designer ocorreu devido a suicídio por enforcamento.
"Causa da morte, enforcamento, razão da morte, suicídio", lê-se no breve comunicado do médico responsável pela autópsia, citado pela agência de notícias francesa AFP.

Dívidas e separação de Mick Jagger levaram namorada ao suicídio

O jornal norte-americano "New York Post" afirma que o relacionamento, de 13 anos, com Mick Jagger tinha acabado. Também uma antiga empregada de Scott disse que "ela queria casar-se e ter filhos, mas não queria dizê-lo a Mick. Não queria pressioná-lo".
Segundo aquela empregada, Scott "pensava que iria ficar com ele para sempre e teria uma família. Sabia que existiam outras mulheres, mas aceitava para ficar com ele". No entanto, um representante do cantor desmentiu esta informação.
As dívidas da empresa de L'Wren Scott também são apontadas como um motivo para morte da designer. O jornal britânico "Daily Telegraph" afirma que a namorada de Mick Jagger tem uma dívida de mais de um milhão de euros e que a empresa já tinha perdas económicas há dois anos.

No mês passado L'Wren cancelou a London Fashion Week, alegando atrasos na produção, mas há jornais a referir que era já um sinal das dívidas acumuladas da designer.
As contas nas redes sociais de Scott, recentemente canceladas, também foram criticadas. Uma fotografia, que mostra vestidos pendurados numa árvore, mereceu críticas à equipa que geria os perfis do Facebook e Twitter.
Segundo o "New York Post", a equipa foi chamada de "insensível" e "desrespeitosa" visto que L'Wren Scott foi encontrada morta pendurada por um cachecol pelo pescoço.
Mick Jagger afirmou recentemente, segundo a BBC, que está a "lutar" para tentar perceber a morte da namorada.


0 comentários