Open top menu
domingo, 16 de março de 2014

Gaga em show da turnê Monster Ball em agosto de 2010. (Foto: Getty Images)










Em um documentário feito pelo canal de TV dos EUA Epix que deve ir ao ar na quarta-feira (19), Lady Gaga revela que estava sem um tostão durante 'The Monster Ball Tour', tour mundial iniciada em novembro de 2009 e concluída em maio de 2011.
"Eu tinha 3 milhões de dólares em meu nome no banco, e gastei tudo na elaboração do meu palco", conta a cantora de 27 anos. "Então eu estava falida durante os shows. Eu me lembro de que fui para casa e estava com meu pai, e ele disse: 'Bad Romance está aí. Só dá você nas rádios. Todo mundo está falando sobre você e você não tem nem um penico em que mijar'. E eu disse: 'Só me deixa fazer isso. Me deixa pôr tudo no palco porque acho que, se puser, vou chamar a atenção de Arthur Fogel'. E consegui."
O documentário em questão é justamente sobre Fogel, presidente da Live Nation Entertainment, uma das maiores empresas do show business norte-americano. Fogel já cuidou de artistas como Madonna e U2.
Gaga também relata sua conquista: "Eu me lembro de que ele me ligou e disse: 'Queremos fazer'. E ele fez a Live Nation me enviar um cheque de 40 milhões de dólares. E isso mudou a minha vida, e a vida de toda a minha família".


0 comentários