Open top menu
domingo, 16 de março de 2014

6154 likes
118 comments


Do Mötley Crüe Nikki Sixx (esquerda)  casado  com modelo Courtney Bingham em Greystone Mansion em Los Angeles neste sábado.

Nikki Sixx encontrou sua noiva.
O baixista do Mötley Crüe se casou com sua senhora , Courtney Bingham, no sábado,People relata .
O casal casou em Greystone Mansion em Los Angeles em uma cerimônia com 130 amigos e familiares.
Os hóspedes teriam sido recebidos por pavões para o casamento que fundiu rock gótico e temas campo francês.
Sixx, 55, proposta para o modelo de 28 anos de idade, depois de apenas dois anos de namoro, enquanto eles estavam de férias em Saint Barts.
Embora seja terceiro casamento do roqueiro é a primeira viagem até o altar para Bingham, que sonhou com o dia do casamento desde que ela era uma garotinha.
"O nosso belo dia está aqui", ela twittou sábado. "Hoje eu tenho que casar com a minha melhor amiga e amor da minha vida."
Na verdade, o seu vestido para o grande dia foi feito por encomenda em boutique de noiva de sua tia no norte da Califórnia.
"Eu costumava levá-la louco quando eu era mais jovem tentando em um milhão de vestidos", disse à Entertainment Tonight  em uma entrevista anterior.

Sixx teve seu equipamento planeado para um T como ele compartilhou fotos e atualizações de preparação via Twitter e Instagram.
"Só usei meu terno de casamento no coberto com uma tonelada de corações cromo jóias e personalizado buchas de couro W / um velho Keith Richards cachecol # I'mReady", ele twittou .
5705 likes
282 comments
postou uma foto Instagram mostrando seu jóias dia do casamento com o subtítulo, "Layout de jóias para o nosso casamento como eu tomar café da manhã com o meu maravilhoso filho."
O pai-de-four de relacionamentos anteriores passou por uma separação recente, quando Mötley Crüe teria anunciado em janeiro que iria dissolver depois de 33 anos após a sua tour norte-americana.
Ainda assim, o baixista "Kickstart My Heart", tem muito a comemorar com sua nova noiva.
"Caramba. Que eu sou um homem casado ... @ how2girl parecia absolutamente lindo", ele twittou logo após a cerimónia no dia 15 de março. "Agora é hora de festa."
Ele compartilhou mais fotos de seu dia especial mostrando sua bela noiva.

7892 likes
206 comments

"Nicole and Allen Kovac with Courtney today at our wedding," he escreveu.
Cerimónia teve festa privada!

0 comentários