Open top menu
segunda-feira, 17 de março de 2014


O jovem, de 19 anos, desmente que tenha uma má relação com a mãe.


Connor Cruise e Nicole Kidman.jpg

“Eu amo a minha mãe. Não me importo com o que as pessoas dizem. Eu sei que eu e a minha mãe temos uma boa relação. Amo-a muito. A minha família é tudo para mim. Claro que adoro a música, mas a minha família está acima de tudo”. É desta forma que, em declarações à revista australiana, Woman’s Day, o DJ Connor Cruise, filho adotivo de Nicole Kidman e Tom Cruise, desmente que tenha uma má relação com a mãe, como tem sido veiculado pela imprensa internacional.

Segundo esses rumores, tanto Connor como a irmã, Isabella, têm estado afastados da atriz desde que esta terminou o seu casamento de 11 anos com Tom Cruise, em 2001. Na altura, as crianças escolheram ficar com o pai e o facto de os jovens seguirem as pisadas do pai no que toca à Cientologia não terá agradado a Nicole Kidman, que passou a ser uma mãe ausente.



Em 2007, a atriz confessou que a relação era um pouco distante. “Os meus filhos não me chamam mamã, nem sequer me chamam mãe. Chamam-me Nicole, o que eu detesto e já lhes disse várias vezes”, explicou. E três anos depois, Nicole Kidman falou sobre o facto de Connor e Isabella terem escolhido ficar com o pai na altura do divórcio: “Eles vivem com o pai, foi uma escolha deles. Eu adorava que eles vivessem connosco [Nicole e o seu atual marido, Keith Urban], mas o que posso eu fazer?”.

Connor e Isabella têm agora mais três irmãs: Suri, de sete anos, fruto do casamento de Tom Cruise com Katie Holmes, que terminou em 2012, e Sunday Rose, de cinco anos, e Faith Margaret, de três.
Nicole Kidman com os filhos Connor e Isabella (em 2004).jpg





0 comentários