Open top menu
domingo, 27 de outubro de 2013



Britney Spears divulgou na sexta-feira (25), em seu perfil do Instagram, a capa de seu novo disco, Britney Jean. "Capa do meu álbum mais pessoal", escreveu ela na legenda. Este é o oitavo CD da cantora e, segundo alguns rumores, é bom os fãs aproveitarem a novidade.
Há alguns dias a revista People informou que a cantora estaria pensando em abandonar a carreira. Empenhada em cuidar dos filhos e fazer uma viagem ao redor do mundo sem o compromisso de realizar shows semanais, Britney Spears pode se aposentar após a maratona de 48 apresentações em Las Vegas, cujo contrato milionário vai fazer ela não precisar trabalhar por muitos anos.

Com a capa, Britney aproveitou para divulgar uma carta aos fãs. Algo que, segundo a cantora, ela não fazia há muito tempo. Confira a carta na integra:
"Eu não sento para escrever uma carta para  há tanto tempo. É uma dívida antiga. Estamos tão acostumados a colocar os nossos pensamentos em 140 caracteres, mas às vezes é bom reservar um tempo para escrever algo mais longo e pessoal.
Estou dando os toques finais em meu álbum e estou muito animada para vocês escutá-lo. Eu derramei o meu coração e alma nesse disco e está sendo uma jornada incrível. Aprendi muito sobre mim e, neste momento enquanto termino, eu me lembrei do que vem me apoiando pelos últimos 15 anos. Muito obrigado por continuar me seguindo nessa jornada e por me permitir fazer o que eu amo. Não consigo acreditar que estou no meu oitavo e sei que continuo falando que esse é o meu álbum mais pessoal, mas é a verdade e estou muito feliz por isso.
Passei por muitas coisas nos últimos anos e isso me inspirou a cavar mais profundamente e escrever músicas que eu acredito que todo mundo vai poder se relacionar. Trabalhar com pessoas como Sia, William Orbit e, é claro, Will.i.am foi uma experiência maravilhosa. Eles escutaram todas as minhas ideias e me ajudaram a dar vida a elas. Tem bastante faixas divertidas e dançantes, mas foi muito importante para mim mostrar a minha força, minha atitude e minha vulnerabilidade. Claro, eu também tenho algumas surpresas .
Quero mostrar os lados diferentes da Britney Spears. Sou cantora. Sou mãe. Sou engraçada. Sou vossa amiga . Sou Britney Jean
Espero que  amem o trabalho de amor".
Werk: Spears has called it her 'most personal record yet' and she collaborated with producers Sia, William Orbit, and will.i.am.

0 comentários