L’Wren Scott, a estilista e modelo que se terá suicidado na segunda-feira de manhã, devia aos credores cerca de 5,3 milhões de euros, de acordo com o MailOnline. A namorada de Mick Jagger não aceitava a ajuda do cantor, dizem os amigos.
A estilista e modelo L'Wren Scott, namorada de Mick Jagger, que foi encontrada morta esta segunda-feira no seu apartamento em Nova Iorque, tinha uma dívida de 4,5 milhões de libras (cerca de 5,3 milhões de euros), de acordo com o MailOnline.
De acordo com as contas da empresa LS Fashion LTD, apresentadas no Reino Unido em outubro de 2013, a companhia estava em apuros financeiros, com um deficit de 3,5 milhões de libras. A designer devia aos credores cerca de 4,5 milhões de libras, cerca de 5,3 milhões de euros.
A mesma publicação avança que Scott era uma mulher de personalidade forte e sempre recusou a ajuda financeira do namorado, Mick Jagger, cujo relacionamento durava já há 13 anos.
“L’Wren estava enterrada em dívidas. Já não conseguia pagar aos empregados e aos fornecedores e esta situação já se prolongava há algum tempo”, contou uma fonte próxima da estilista.
Mick Jagger sobre a namorada: “Nunca a esquecerei”
O músico encontrava-se em digressão na Austrália quando foi informado da morte de L’Wren Scott, com quem mantinha uma relação desde 2001.
Ainda estou a tentar perceber como o meu amor e a minha melhor amiga pôde acabar com a sua vida de uma forma tão trágica. Passámos muitos anos maravilhosos juntos, tivemos uma vida fantástica. Era uma pessoa com uma grande presença e o seu talento era muito admirado, inclusive por mim. Estou comovido com as homenagens que lhe estão a ser prestadas e também por todas as mensagens de apoio que tenho recebido. Nunca a esquecerei”. Foram estas as primeiras palavras de Mick Jagger, depois de ter sido divulgada a notícia da morte da sua namorada, L’Wren Scott, com quem mantinha uma relação desde 2001. A estilista foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, dia 17, no seu apartamento de Manhattan, e tudo indica que se trata de suicídio, já que apresentava sinais de enforcamento.
O músico encontrava-se em digressão com os Rolling Stones na Austrália, mas o concerto agendado para amanhã, em Perth, já foi cancelado. Estavam também marcados mais cinco concertos até ao final deste mês e início do próximo, mas ainda não foram dadas informações suplementares. O que se sabe é que, mal soube da notícia, Mick Jagger ficou “em choque e devastado”, como informou o seu porta-voz, e assim que pôde voou para os Estados Unidos.
Também Georgia May, filha do artista, cancelou a sua participação num festival de moda em Melbourne, onde tinha previsto desfilar.
A primeira mulher de Mick Jagger, Bianca Jagger, usou as redes sociais para expressar a sua tristeza. “Com o coração partido por saber da morte da talentosa e adorada L’Wren Scott. Os meus pensamentos e orações estão com a sua família. Descanse em paz”, escreveu no Twitter.
Outras reações nas redes sociais
Bette Midler (atriz): “Estou devastada, uma alma maravilhosa com talento. Adeus”.
Olivia Munn (atriz): “Transtornada e triste com a morte de L’Wren Scott. Era uma pessoa maravilhosa, uma artista com talento e uma amiga incrivelmente generosa”.
Rachel Roy (estilista): “Descansa em paz L’Wren Scott. Nunca deixaremos de sentir a tua falta”.
Madonna (cantora): “É uma perda terrível e trágica. Estou transtornada. Adorava o trabalho de L’Wren, ela sempre foi muito generosa comigo”.
0 comentários