Open top menu
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ator desfila na passadeira vermelha de saco na cabeça
Fotografia © Reuters
Shia LaBeouf surpreendeu este domingo no Festival de Cinema de Berlim por duas vezes: primeiro abandonou a conferência de imprensa; depois desfilou com um saco na cabeça. 


"Já não sou famoso". Foi com esta frase escrita num saco de papel que enfiou na cabeça que Shia LaBeouf desfilou na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Berlim, que ontem arrancou.


Antes disso, o ator já protagonizara outro momento surpreendente no evento, quando abandonou a conferência de imprensa, alegadamente por não gostar de uma pergunta que lhe fizeram acerca das cenas íntimas do filme "Ninfomaníaca", de Lars von Trier.

Comportamentos bizarros de Shia Labeouf's causam preocupação

Comportamentos bizarros de Shia Labeouf's causam preocupação

Shia Labeouf's surpreendeu negativamente na apresentação do filme ‘Ninfomaníaca’, em Berlim, e há já quem acredite que os comportamentos do ator, de 27 anos, causam preocupação, refere a People.

O ator Shia LaBeouf's surgiu na apresentação do filme ‘Ninfomaníaca’, no Festival Internacional de Berlim, com um saco de papel na cabeça onde se podia ler “Já não sou famoso”.
O comportamento do ator, que foi considerado bizarro, já está a causar preocupação e há quem defenda que Shia precisa de ser acompanhado, refere a People.
Para além da forma como se apresentou na passadeira vermelha, o ator deixou, também, todos de boca aberta quando decidiu abandonar a conferência de imprensa depois de lhe terem questionado sobre o fato de ter participado num filme com cenas de sexo tão explícitas.



0 comentários