Open top menu
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Amy Adams chega com bolsa da Valentino a funeral de Hoffman. (Foto: Getty Images)










Vice-presidente de comunicação da Valentino dos EUA pediu desculpas publicamente neste fim de semana

A Valentino, marca pertencente ao estilista italiano homónimo, enviou um comunicado à imprensa na última quinta-feira (6) informando que a atriz  Amy Adams havia usado, naquele dia, uma bolsa da marca, como se vê na foto acima. O problema? Adams portava o acessório a caminho do funeral de Philip Seymour Hoffman, encontrado morto no banheiro de seu apartamento em Nova York, EUA, no domingo(2).



Evidentemente, o press-releaseencaminhado pelos profissionais de relações públicas da empresa não foi nenhum pouco bem recebido pelos jornalistas.

Uma jornalista do jornal norte-americano 'USA Today' chamada Donna Freydkin chegou a tweetar: "Acabo de receber umrelease informando qual a marca da bolsa de Amy Adams no funeral de PSH em Nova York. #maugosto #nojo".
Um representante de Adams também se pronunciou. "Amy Adams não é uma porta-voz paga da Valentino e sugerir que ela usaria esse momento para promover um produto é realmente terrível."
Diante da péssima repercussão, a vice-presidente de comunicação da grife nos EUA, Mona Swanson, soltou um novo comunicado no sábado pedindo desculpas. "Lamentamos sinceramente haver enviado uma foto à imprensa de Amy Adams com uma bolsa da Valentino. Nós não estávamos cientes de que a fotografia foi tirada enquanto ela estava comparecendo ao velório de Philip Seymour Hoffman. Foi um erro inocente e pedimos desculpas à Sra. Adams, que não estava ciente nem a par do nosso trabalho de relações públicas."
Adams trabalhou com Hoffman em 'O Mestre' (2012) e 'Dúvida' (2008).

0 comentários