Open top menu
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

                                

Após a emissão desta terça-feira à noite do programa "Grande Área", da RTP Informação, dedicada ao desfecho do dérbi entre Benfica e Sporting, Jorge Gabriel foi alvo de críticas nas redes sociais sendo acusado de ter proferido um palavrão em estúdio, Carlos Daniel, pivô do formato, esclarece o que sucedeu.
"O Jorge Gabriel não disse um palavrão! Ele esteve sempre a concordar com o Manuel José. Eu estava no programa e em relação a isso o que ele disse foi sempre de concordância", reagiu ao nosso jornal Carlos Daniel, comentador do programa desportivo "Grande Área", sobre um vídeo divulgado na Internet, que apontava que o apresentador da RTP Jorge Gabriel teria dito um palavrão durante a emissão.
Veja o vídeo aqui:
Na rede social Facebook, Jorge Gabriel reagiu e esclareceu: "Meus caros amigos, eu não tenho por hábito comentar processos de intenção baseados em mentiras. Eu não digo palavrões em televisão, como é evidente. Qualquer semelhança com um impropério é uma coincidência. Enfim". "Morreu o carácter foi o que disse", escreveu ainda o apresentador e comentador desportivo da RTP.




0 comentários