Open top menu
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Após ter sido centro de um escândalo amoroso envolvendo Robert Pattinson e o cineasta Ruper Sanders, atriz falou sobre amor para a ‘Marie Claire’ americana


Kristen Stewart (Foto: Reprodução)


Depois de ter se envolvido em um escândalo que explodiu em julho de 2012, quando foi apanhada aos beijos com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart voltou a filosofar sobre o que pensa sobre o amor.


"Você não sabe por quem vai se apaixonar. Você não controla isso. Certas pessoas têm um objetivo claro: 'É isso que quero para mim'. Mas eu tenho outra versão. Não me pressiono para me apaixonar", disse, em entrevista para a edição de março da Marie Claire americana, na qual é capa.

Assim que foram divulgadas as fotos nada discretas do affair, Kristen chegou a implorar desculpas para o namorado, Robert Pattinson. Mesmo assim, o relacionamento acabou em janeiro de 2013.

Vida profissional
Nos próximos dois anos, Kristen poderá ser vista em seis filmes diferentes. Tudo isso após o estrondoso sucesso da saga Crepúsculo. "Não tenho nenhuma ideia do que estou fazendo, e isso é meio como eu amo essas coisas. Não tinha ideia de Crepúsculo ia ser enorme . Alguns filmes que eu fiz pensei que iam ser incríveis, mas não fizeram nada. Então, é divertido não ter tanto controle . É uma espécie de um estilo de vida."
Kristen Stewart (Foto: Reprodução)

0 comentários