Até essas três famosas já foram gozadas por ganharem quilos. (Foto: Getty Images)
Num mundo em que muito raramente gordinhas são protagonistas de filmes e séries, ganhar alguns quilos extras já é o suficiente para gerar uma onda de comentários nada educados nem construtivos sobre a própria aparência. Que o digam as celebridades intencionais, especialmente cobradas para se encaixarem em padrões de beleza. Conheça a seguir dez mulheres famosas que superaram as críticas sobre suas silhuetas.
Empresários do show business, imprensa fofoqueira e até críticos de cinema já pegaram no pé de famosos que ganharam peso
A cantora Ke$ha, de 26 anos, se internou em uma clínica de reabilitação no terceiro dia de 2014 por causa da bulimia. Ela declarou que quer aprender a se amar novamente. A mãe da artista disse que o empresário de Ke$ha a pressionava para que perdesse peso. (Foto: Getty Images)
Mesmo quando esperava sua primeira filha, Kim Kardashian foi criticada por ganhar peso. Ela não deixou barato e falou em um talk show, no ano passado, "Acho um pouco ofensivo chamar a uma grávida de gorda. Quer dizer, o que você queria?". (Foto: Getty Images)
Jessica Simpson já sofreu ataques por parecer mais gorda quando era cantora (mesmo, na verdade, estando alguns quilos mais magra do que atualmente, segundo ela mesma). E também foi alvo de comentários sobre a silhueta quando estava grávida, em 2012. Deu de ombros. "Estou gerando uma vida humana. Tenho todo o direito de comer um donut", disse a hoje empresária de moda. (Foto: Getty Images)
Até reaparecer magérrima na segunda metade de 2013, Christina Aguilera foi uma das celebridades mais criticadas por seu peso nos últimos tempos. Amigos da cantora saíram em sua defesa e ela própria afirmou que "se estou feliz estando na minha pele, essa é toda a aprovação de que preciso". O golpe final nos que a avacalharam foi o dueto com Lady Gaga ao cantarem 'Do What U Want', música provocativa sobre a importância que parte da mídia dá aos quilos dos famosos. (Foto: Getty Images)
Falando em Lady Gaga, ela compôs 'Do What U Want' justamente após a enxurrada de notícias vinda em setembro de 2012, relatando seu aumento de peso. Ela admitiu que havia ganhado cerca 11 quilos, não se sentia mal por isso "nenhum pouco" e havia superado a bulimia que a perseguiu a partir dos 15 anos. E ainda convidou os fãs a publicarem fotos de seus corpos de modo a celebrar o amor próprio. (Foto: Getty Images)
Kelly Osbourne é outra que só parou de ouvir críticas após emagrecer muito, uns anos atrás. Ela já declarou que os comentários todos "arruinaram" sua autoestima, e contribuíram para que seu consumo de Vicodin aumentasse a ponto de ela ir para clínicas de reabilitação três vezes. (Foto: Getty Images)
A cantora Kelly Clarkson já ouviu tantas críticas sobre seu peso que diz nem ligar mais para o tema. E agora ela ignora ainda mais os comentários babacas: está grávida do primeiro filho com o novo marido, Brandon Blackstock. (Foto: Getty Images)
Nos idos de 2007, a atriz Jennifer Love Hewitt foi fotografada de biquíni em suas férias no Havaí. Ela aparecia com quilos a mais e celulite. O site 'TMZ' fez uma referência a um filme estrelado por Hewitt ao noticiar "Nós sabemos o que você comeu no verão passado, Love: tudo!". A atriz escreveu uma resposta em seu site oficial: "Não estou chateada por mim, mas por todas as garotas lá fora que estão lutando com a aparência de seus corpos". (Foto: Getty Images)
A apresentadora e ex-modelo Tyra Banks também foi fotografada com quilos a mais quando estava na praia. Não teve dúvidas ao ler as manchetes ofensivas: em um de seus programas de televisão, recomendou que os críticos que lhe dessem um beijo num lugar que não podemos repetir aqui. "O que mais me aborreceu foi que eles estavam dizendo que há algo de errado no corpo de uma mulher se ela não é supermagra", declarou depois ao 'New York Times'. (Foto: Getty Images)
Um crítico de cinema, ao resenhar um filme estrelado por Melissa McCarthy, partiu para o lado pessoal e falou mal da atriz por causa de seu peso, dizendo que ela tem "o tamanho de um trator". Todos reagiram aos comentários do crítico, mas McCarthy levou meses para se pronunciar, e sem citar o nome dele. "Essa é uma pessoa que está surfando em ódio, está num momento realmente ruim. E eu estou num momento tão bom", disse. (Foto: Getty Images)
0 comentários