Open top menu
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

             
Irmã de Julia Roberts critica a actriz pelo Twitter antes de morrer

A morte de Nancy Motes, de 37 anos, meia-irmã de Julia Roberts, por alegada overdose, tem contornos trágicos. Nas últimas semanas, Nancy publicou críticas à família na sua conta no Twitter.

«A minha ‘irmã’ disse que, com todos os seus amigos e fãs, não precisa de mais amor. Apenas para vocês saberem que a queridinha da América é uma vaca», disse, a 19 de Janeiro, em alusão ao filme «America's Sweethearts», em que Julia interpreta a irmã rejeitada de uma grande estrela de Hollywood. Os tweets foram apagados da sua conta, mas é possível encontrar registos nas redes sociais.
Nancy foi encontrada morta na casa-de-banho de uma casa onde trabalhava a tratar de animais. A polícia acredita que ela tenha sofrido uma overdose. A sua relação com a família e a irmã famosa era conturbada. Também no dia 19, ela publicou: «Quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é tão boa actriz.» Mas depois de algum tempo, Nancy suavizou o discurso: «Devo admitir que talvez esteja a ir longe demais. Mas eu nunca estive tão zangada em toda a minha vida. Eu sou uma pessoa muito tranquila, pacífica.»
De acordo com o jornal New York Daily News, em Agosto, Motes deu uma entrevista em que detalhou o relacionamento com a irmã. Segundo ela, Julia, de 46 anos, fazia piadas sobre o seu peso: «Quando eu estava na escola e ela era adulta, lembrava-me constantemente que eu tinha excesso de peso. Isso fazia-me muito mal, muito triste».
Nancy chegou a pesar cerca de 130kg antes de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2010. Na época, ela disse que esperava que a sua transformação ajudasse a reparar o seu relacionamento com a actriz.


"Foi definitivamente um suicídio ': meia-irmã Julia Roberts deixou cinco páginas suicídio carta detalhando seu relacionamento torturado com a atriz vencedora do Oscar, diz fonte


0 comentários