Open top menu
sábado, 15 de fevereiro de 2014

A atriz Ellen Page assumiu a sua homossexualidade numa conferência LGBT, afirmando que está cansada de “esconder” e de “mentir”.




Ellen Page, a atriz que conhecemos por filmes como ‘Juno’ e ‘A Origem’, assumiu publicamente que é homossexual, afirmando estar “cansada de esconder e cansada de mentir por omissão”.


Ellen Page as Libby (and her alter ego Boltie) in the movie 'Super.' The star came out Friday.


A emocionada revelação aconteceu na conferência ‘Time to Thrive’, apoiada pela Human Rights Watch, destinada a ajudar os jovens a lidar com a homossexualidade.
“Eu sei que há pessoas nesta sala que vão para a escola todos os dias e são tratadas como lixo sem razão aparente. E vão para casa e não conseguem contar aos seus pais a verdade”, afirmou Page.
Depois de falar dos padrões de beleza que são instituídos pela sua indústria e da pressão que esta exerce sobre a mentalidade das pessoas, a artista falou sobre a sua história.
Ellen Page as Kitty Pryde in 'X-Men: The Last Stand.'

“Estou aqui porque sou gay e porque sei que posso fazer a diferença. (…) Sofri durante anos porque tinha medo de assumir. O meu espírito sofreu, a minha saúde mental sofreu e as minhas relações sofreram. E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado da dor”, confessou.
Veja o vídeo, não traduzido, publicado pela Human Rights Watch no YouTube.


0 comentários