Open top menu
domingo, 9 de fevereiro de 2014


Ainda amargo? Conan O'Brien zombaram Leno deixando a NBC late-night show durante seu monólogo de abertura na quinta-feira.


 Conan O'Brien no dia 6 de fevereiro de 2014.

TBS

Conan O'Brien retratado aqui durante seu monólogo de abertura na quinta-feira.

Conan O'Brien deu um soco final no Jay Leno .
Enquanto alguns dos outros comediantes de fim de noite decidiu manter as coisas positivas e desejar Leno bem em sua última noite como apresentador do programa "The Tonight Show, O'Brien optou por gozar dele durante o seu monólogo de abertura na quinta-feira.
"Os Jogos Olímpicos de começar a ser exibida esta noite na NBC. É muito legal. Isso mesmo, a NBC tem os Jogos Olímpicos", disse ocomediante.

"É um grande negócio. NBC vai finalmente começar a mostrar a alguém que está OK com o passar a tocha", O'Brien disse que o público gritou em gargalhadas.
"Eu me permiti um, mas foi uma boa", acrescentou rindo.
A tensão entre os dois começou em 2010, depois passou Leno no "The Tonight Show" de hospedagem show para O'Brien apenas para levá-lo de volta em um ano mais tarde.
Ator e comediante Billy Crystal Jay Leno no palco durante um intervalo comercial no último episódio de 'The Tonight Show com Jay Leno.

KEVIN WINTER / GETTY IMAGES

Ator e comediante Billy Crystal Jay Leno no palco durante um intervalo comercial no último episódio de 'The Tonight Show com Jay Leno.


Fellow comediante Jimmy Kimmel infame bateu Leno na época da saída forçada de O'Brien, porém, Kimmel ainda levou para o Twitter para desejar Leno também.
"Questões de lado, a 20 anos no n º 1 é um feito notável. Parabéns e melhores votos para @ jayleno em uma corrida incrível", escreveu Kimmel.
CBS "David Letterman também manteve as coisas amigáveis ​​em relação à saída de Leno.

"Parabéns por uma corrida maravilhosa, e eu vou lhe dizer uma coisa - Se eu fosse Jay Leno e eu estava se aposentando,  sabe o que eu faria eu sair e comprar-me um carro", disse ele em "The Late Mostrar "quinta-feira.
Jimmy Fallon, que assumirá "The Tonight Show", a partir 17 de fevereiro, deu Leno um envio sincera fora em "Late Night".
Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e David Letterman colocar sua carne de fim de noite de lado para desejar Jay Leno também. 

NBC / ABC / CBS

Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e David Letterman colocar sua carne de fim de noite de lado para desejar Jay Leno também. 

"Para Jay, dizemos muito obrigado. Ele tem sido um grande cara. Nós vamos sentir falta dele."

Embora, ele não poderia resistir uma piada sobre os ratings da NBC esta semana que antecedeu a Leno sair.
"Os ratings têm sido tão bom nesta última semana, pois é sua última semana que a NBC vai estender a sua semana, então nós vamos ter mais uma semana de dizer adeus a Jay Leno".
Nos minutos finais do último show de Leno ele lágrimas agradeceu seus fãs por convidá-lo para as suas casas nos últimos 22 anos.
"Eu quero agradecer a vocês. As pessoas têm sido incrivelmente leais ", disse ele, com a voz embargada pela emoção.
"Eu sou o homem mais sortudo do mundo", continuou ele. "Eu tenho que cumprir presidentes, astronautas, estrelas de cinema. Tem sido incrível."

0 comentários