Open top menu
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Você se lembra dos casos extraconjugais dessas celebridades? (Foto: Getty Images)
Relações extraconjugais ocorrem há milénios, mas nunca antes foram tão alardeadas quanto atualmente, com todos os recursos que a internet proporciona. Que o digam as personalidades mais famosas de Hollywood: algumas delas chegaram a ser pegas em plena cena de traição. Mostramos a seguir episódios bem conhecidos de apanhados desse tipo.
Kristen Stewart traiu o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders em pleno set de 'Branca de Neve e o Caçador' (2012). As fotos dos dois dando um amasso rodaram o planeta. E, para quem não se lembra, Sanders nesse episódio também traiu a esposa, a atriz Liberty Ross, que por sua vez disse que o caso foi "a pior coisa" que já lhe aconteceu. (Foto: Getty Images)
Ashton Kutcher nunca admitiu que traiu a ex-esposa, a também atriz Demi Moore, mas uma assistente administrativa chamada Sara Leal contou à imprensa dos EUA em 2011 que o ator passou com ela, e não com Moore, o aniversário de seis anos de casamento. Um mês depois, a atriz encerrou o relacionamento. (Foto: Getty Images)
Tori Spelling era casada com o ator e roteirista Charlie Shanian quando se envolveu, em agosto de 2005, com seu co-protagonista no filme 'Mente Assassina' (2006), Dean McDermott, que por sua vez era casado com a também atriz Mary Jo Eustace, com quem tinha dois filhos. Logo, Spelling e McDermott largaram seus parceiros e tiveram quatro filhos juntos, porém Tori Spelling teria sido traída em dezembro de 2013, e desde então eles não têm sido vistos juntos. (Foto: Getty Images)
Jude Law traiu a noiva, a atriz Sienna Miller, com a babá de um dos filhos dele, Daisy Wright. Isso ocorreu em 2005. (Foto: Getty Images)
Sienna Miller, por sua vez, teria traído Jude Law no ano seguinte após ser traída. Ela disse "eu te amo" por telefone para ninguém menos que o 007 Daniel Craig. A ligação foi interceptada pelo jornal britânico News of the World, que deixou de existir justamente por grampear telefones para fins de fofoca. (Foto: Getty Images)
Jesse James, famoso nos EUA por seus programas de televisão sobre customização de imóveis, teve as traições delatadas uma a uma, conforme foram surgindo mais e mais mulheres contando que haviam se relacionado com ele em meio ao casamento com a atriz Sandra Bullock. Ele acabou noivando uma das amantes, e a traindo com várias mulheres também, até esse relacionamento acabar... Também. (Foto: Getty Images)
Ethan Hawke é outro ator que teria traído a esposa, a atriz Uma Thurman, com a babá da casa, Ryan Shawhughes. Ele nunca confirmou o ocorrido, nem tampouco negou. Mas se casou com Shawhughes logo após Thurman terminar o casamento de seis anos. (Foto: Getty Images)
O jogador francês de basquete Tony Parker trocava mensagens de celular superpicantes com a esposa de um ex-colega de equipe. A esposa, a atriz Eva Longoria, a Gabrielle de Desperate Housewives (2004-2012), descobriu tudo em 2010. O melhor amigo dela contou tudo para a imprensa e o casamento acabou. Parker nunca teria chegado a tocar na mulher que desejava, mas uma francesa já havia, três anos antes, dito que havia tido um caso com o atleta. (Foto: Getty Images)
O roteirista Billy Bob Thornton traiu a namorada, a atriz e produtora Laura Dern, de uma maneira surpreendente (ou cruel) em 2000: enquanto Dern estava se dedicando a um filme, Thornton simplesmente se casou com Angelina Jolie, à época com 24 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Hugh Grant namorou por 13 anos com a modelo Elizabeth Hurley até ser preso em Los Angeles, nos EUA, por sair com uma prostituta em 1998. A moça se apresentava como Divine Brown. (Foto: Getty Images)
Joe Jonas traiu Taylor Swift com a atriz Camilla Belle. E ainda terminou com a cantora country fazendo uma ligação de 27 segundos. (Foto: Getty Images)

Marcador

0 comentários