O casamento de Michelle e Barack Obama pode estar em risco, segundo alguns relatórios disponibilizados ao 'Daily Mail'.
De acordo com algumas fontes da imprensa inglesa, Michelle e Barack Obama estão a viver um período conturbado no casamento.
Segundo o 'Daily Mail', a Casa Branca nega os rumores de conflito entre o casal mas a imprensa americana tem vindo a publicar imagens que mostram a frieza que reina entre Michelle e Obama.
A fotografia tirada pelo próprio Obama com seus colegas David Cameron e Helle Thorning-Schmidt durante a cerimônia de despedida a Nelson Mandela, em África do Sul, foi, para muitos, a confirmação de que o casal estaria a passar por uma má fase.
Uma das imagens tiradas pelos fotógrafos presentes na cerimónia captou a expressão séria de Michelle, enquanto o marido se fotografava a si próprio com os colegas.
Fontes da imprensa americana chegam a afirmar que o casal já dorme em quartos separados, segundo o 'Daily Mail'.
O presidente Obama eo casamento de primeira-dama Michelle Obama sobre as rochas?
Essa é a pergunta ardente que vem circulando há bastante tempo. No entanto, uma série de eventos trouxe a crescente especulação de volta para o primeiro plano.
De acordo com o Daily Mail , um número de meios de comunicação, principalmente oNational Enquirer , relataram crescente problemas conjugais entre o presidente ea primeira-dama.
A do National Enquirer mais recente publicação, que é cunhado com a manchete: "O divórcio Obama Bombshell", alega que 21 anos de casamento do casal diminuiu em nada mais do que uma "série de brigas feias", que evoluiu a partir do Nelson Mandela memorial incidente.
Para aqueles que não sabem, o "selfie 'infame foi tomada no memorial Nelson Mandela, quando o presidente Obama participou de uma foto rápida com o primeiro-ministro dinamarquês, Helle Thorning-Schmidt.
Embora o 'selfie' tornou-se imediatamente um sucesso, foi a reação de Michelle Obama na imagem que deixou as pessoas com as sobrancelhas levantadas. No entanto, tem havido muitas percepções diferentes de sua expressão facial na imagem.
No entanto, após o memorial, as reivindicações começaram a se espalhar rapidamente.Escusado será dizer que algumas das alegações são bastante rebuscado e estranho. AEnquirer afirma ainda que a primeira-dama descobriu guarda-costas do Serviço Secreto foram até mesmo esconder a infidelidade do Presidente Obama. (Eles têm estado a observar muito de ABC Scandal ?) Tem sido relatado que a Casa Branca não quis comentar as acusações.
O Enquirer vai ainda mais longe ao compartilhar uma conta exclusiva de um porta-voz anônimo que alega ter detalhes dentro de trás das portas da Casa Branca. A validade das reivindicações da publicação pode definitivamente ser considerado questionável como cada conta é dada apenas por insiders anónimos.
A fonte afirma que o casal agora dorme em quartos separados após a tentativa do presidente Barack Obama para "fazer as pazes" deu errado durante as férias de Natal, quando ele voltou aos Estados Unidos com as suas duas filhas. Michelle Obama optou por estender sua estadia no Havaí.
No entanto, estas não são as primeiras reivindicações que circularam. Ao longo dos últimos 12 anos, uma série de denúncias foram feitas em relação ao casamento dos Obama. Dois livros escritos também têm feito tentativas de cavar para obter informações sobre o casamento de Obama. Em 2009, Washington repórter Richard Wolff fez uma alegação de que o casamento do casal quase se desfez nove anos antes devido a aspirações políticas do presidente Obama.
"Houve pouca conversa e muito menos o romance. Ela estava com raiva de seu egoísmo e carreirismo, ele achava que ela era fria e ingrata ", escreveu Wolff.
Em 2012, outro pedido foi feito pelo escritor político Edward Klein, que afirma que o presidente Obama tornou-se deprimido devido a seu "casamento em crise".
"Durante os dias sombrios que se seguiram a sua derrota, ele virou-se para Michelle para o conforto. Mas ela não estava com disposição para oferecer-lhe a simpatia ", escreveu Klein, que alegou amigos de Michelle disse-lhe que ela tinha tirado até mesmo se os papéis do divórcio.
"Ele acabou com as esperanças de Michelle de criação de um futuro estável e seguro", escreveu ele. "Como resultado de seu casamento estava nas rochas, e Obama confidenciou a amigos que ele e Michelle estavam falando sobre o divórcio."
O Enquirer também afirmou que, após o termo do presidente Obama, o casal tem planos de divórcio com ele se mudar para o Havaí, enquanto ela permanece em Washington com seus filhos. No entanto, essa afirmação em particular é bastante contraditória uma vez que um número de fontes afirmam a primeira-dama não gostava muito da idéia de se mudar para Washington, em primeiro lugar.
Assim, são de qualquer das reivindicações verdadeiro? No final do dia, apenas a casos foram citados. Não há nenhuma evidência concreta para fazer as reivindicações apresentadas pelas publicações contrárias. Embora ninguém realmente sabe o que acontece a portas fechadas, o tempo sempre conta a história verdadeira.
0 comentários