Open top menu
domingo, 2 de fevereiro de 2014

\ "\"

Patrick Swayze e sua esposa Lisa Niemi
Patrick Swayze e sua esposa Lisa Niemi
Lisa Niemi, que foi casada com o ator 'Ghost' por 34 anos antes de sua morte de cancer no pâncreas em setembro de 2009, está programado para se casar com Albert joalheiro DePrisco depois que ele propôs no início desta semana. Uma porta-voz da 'Beat Angel' atriz disse à People . com: "Albert propôs a Lisa na véspera de Natal." O casal começou a namorar há 18 meses depois de ter sido introduzido por amigos em comum na festa de aniversário de Lisa. A dançarina de 57 anos, previamente admitiu que gostaria de encontrar o amor novamente pouco tempo depois . o primeiro aniversário da morte de Patrick Ela disse:... "Eu adoraria amor companheirismo Absolutamente Espero que eu não sou uma dessas mulheres que nunca querem ter um outro relacionamento, mas quem sabe, isso é outra ponte que vai atravessar quando eu vêm a ele. posso chegar lá e ir, eu não sei. Mas eu gosto de pensar que eu posso. " No início deste ano, Kirstie Alley alegou que ela se apaixonou por Patrick enquanto filmava 'Norte e Sul', mas nunca agiu em seus sentimentos, porque os dois estavam casados. Ela disse:... "Nós dois se casaram Nós não tínhamos um caso Mas, novamente, eu acho que o que eu fiz foi pior, porque eu acho que quando  se apaixonar por alguém quando você está casado com você colocar em risco o seu próprio casamento e seu casamento. É duplamente ruim ". Kirstie insistiu que ela era uma boa amizade com Lisa e até foi convidado para falar em seu funeral após Patrick morreu.


1 comentário:

  1. Copiaram e colaram no Tradutor. Horrível. Se for assim nem publica, pega mal... Amadorismo.

    ResponderEliminar