Open top menu
quarta-feira, 20 de maio de 2015

Estive 28 minutos ajoelhado antes de Amal aceitar o pedido

O anúncio do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin chegou de surpresa a todos. Durante uma entrevista à CBS This Morning, o ator recordou o momento em que pediu a sua mulher em casamento

“Nós nunca tínhamos falado sobre casar. Então não podia ser do género: 'Se calhar deviamos casar'. [Assim sendo] atirei a bomba e pedia-a em casamento”, relata.
O pedido foi feito em casa, ao som de uma lista musical preparada por Clooney, mas sendo que a advogada não esperava por este pedido, foi completamente apanhada de surpresa.
George Clooney ficou de joelhos à espera da resposta: “Pedi-lhe e ela só dizia: 'Oh meu deus' e ficámos ali, assim. Até que finalmente lhe disse: 'Eu tenho 53 anos. Estou de joelhos há 28 minutos por isso, preciso de uma resposta antes de deslocar a minha anca”.
“Até posso já não me conseguir levantar”, disse em tom de brincadeira.
Sete meses depois, Clooney diz ser um homem mais feliz ao lado da mulher. “Soube de imediato que queria passar o resto da minha vida com a Amal”, reforça


0 comentários