Open top menu
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O ator está a pensar em fazer outra pausa nas gravações, talvez até ‘cinco ou seis anos’, depois do sucesso no filme ‘O Clube de Dallas’

Jared Leto prestes a fazer (outra vez) pausa na carreira

Jared Leto quer fazer outra pausa na vida de ator. A estrela, de 42 anos, desistiu do cinema há quase meia década para se focar na carreira musical com a banda ‘30 Seconds to Mars’, e retornou este ano com a personagem de Rayon, um paciente com SIDA, no filme ‘O Clube de Dallas’.

O ator afirmou que a próxima pausa pode ser “até cinco ou seis anos”.
“Se fazer pausas de vários anos significa encontrar papeis fantásticos como este que fiz, então estou pronto para fazer essa pausa. Este foi um filme realmente importante e foi um filme de baixo orçamento, sinto-me um sortudo. Já não fazia um filme há seis anos e estive vários meses em tournée com a banda, não sei, vamos ver o que acontece de seguida”, afirmou o ator numa entrevista sobre o filme ao RTÉ Ten.

Para os Óscares, Leto foi nomeado para melhor ator secundário, pela performance ao lado de Matthew McConaughey.
O ator afirmou que não importa quem ganhar, mas o prémio seria importante para sua família e amigos.
“Eu não desejo o prémio acima de tudo, mas é bom quando se ganha, não apenas para mim mas para aqueles que sempre me ajudaram e que trabalharam comigo”, afirmou Jared. 




0 comentários